André é um dos principais nomes do Fluminense no Campeonato Brasileiro. E, como previsto, vem chamando a atenção de clubes europeus. Nos últimos dias, o Tricolor recebeu sondagens pelo jogador, mas não se mostrou disposto a negociá-lo nesta janela de transferências. O Liverpool, da Inglaterra, acenou com a possibilidade de enviar uma oferta.
A tendência é que o interesse dos ingleses não acabe com a primeira negativa. Mas para o negócio sair, os valores precisam ser atrativos para o Tricolor das Laranjeiras. Segundo Jacque Talbot, o clube carioca não deve liberar o volante por menos de 25 milhões de euros.
O desejo do Fluminense é manter o jogador. O de André, neste momento, também é de permanecer no clube. Numa eventual negociação que possibilite ao time comandado pelo técnico Fernando Diniz contar com o jogador até o fim da temporada, as possibilidades das conversas avançarem são maiores.
Aos 22 anos, André tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o fim de 2026 e recentemente renovou o vínculo com o direito a um aumento. Caso permaneça no time carioca após o fechamento da janela de transferências, a tendência é que seja valorizado mais uma vez.
Até por isso, mesmo precisando fazer vendas para fechar o orçamento, o Fluminense entende que a saída do volante neste momento é uma grande perda técnica e também de arrecadação, uma vez que ele também vem sendo convocado para a Seleção Brasileira e deve ver o seu valor de mercado aumentar.
O volante André, do Fluminense, entrou na mira do Liverpool (ING) e a equipe teria feito uma consulta para enviar uma proposta ao jogador do Tricolor.
— Goleada Info (@goleada_info) July 26, 2023
Mas, o Liverpool não é o único clube inglês interessado no jogador, o Fulham e o Wolverhampton também desejam o volante.
🗞 O… pic.twitter.com/6TZJA2ByWQ
Fluminense avalia interessados
Além do Liverpool, outros times da Europa também têm demonstrado interesse em contar com André para a temporada 23/24. São eles: Fullham e Wolverhampton, ambos também da Inglaterra.

