Home Mídia Esportiva e bastidores Fred Bruno responde jornalista que questionou equipe de transmissão da Cazé TV

Fred Bruno responde jornalista que questionou equipe de transmissão da Cazé TV

Jornalista do canal Desimpedidos participou de transmissão da seleção brasileira feminina

Por André Salem em 24/07/2023 14:44 - Atualizado há 2 anos

Twitter/Fred Bruno

Na manhã de hoje (23), o Brasil venceu Panamá por 4 a 0, na estreia da Copa do Mundo Feminina. O jogo teve transmissão da Cazé TV, canal do Casimiro.

Um dos profissionais que estavam na equipe de transmissão da Cazé, é o jornalista Fred Bruno, do canal Desimpedidos.

Na rede social, o jornalista Gabriel Vaquer, da Folha, questionou a escolha da Cazé TV por Fred na transmissão do jogo da seleção feminina.

“Não é uma crítica. Ou talvez seja. É mais uma dúvida: por que o Fred Desimpedidos está na transmissão do jogo do Brasil na Cazé TV? E ainda mais da beira do campo da Austrália? Nunca vi ele falando ou demonstrando apoio ao futebol feminino”, escreveu Gabriel.

Fred respondeu

Pouco tempo depois, através de seu perfil oficial no Twitter, Fred Bruno respondeu ao jornalista, chamando ele para conhecer o projeto “Meninas em Campo”, na qual Fred é parceiro. Segundo ele, o projeto envolve mais de 200 meninas.

Jornalista apagou a publicação

Então, depois da resposta de Fred, o jornalista Gabriel Vaquer apagou a sua postagem. Mas, muitos tiraram print e postaram depois, como é possível ver abaixo:

Brasil mantém escrita em estreias de Copa do Mundo Feminina

A seleção brasileira feminina manteve um tabu de ter vencido em todas as estreias na Copa do Mundo. Criada em 1991, a competição está na sua 9ª edição.

E, em nove estreias de Copa do Mundo Feminina, o Brasil venceu as nove. Apesar disso, a seleção brasileira nunca foi campeã. A melhor colocação foi um vice, em 2007, perdendo para a Alemanha na final.

Próximo compromisso da seleção

Com a vitória na estreia, o Brasil virou líder isolado do grupo F. O outro jogo, entre França e Jamaica, terminou empatado.

Agora, o Brasil se prepara para encarar a França, no próximo sábado (29), às 7h (de Brasília). Na teoria, esse será o adversário mais difícil do Brasil na primeira fase.

Sair da versão mobile