Home Mercado da Bola Fred tem a intenção de deixar o Manchester United? Entenda

Fred tem a intenção de deixar o Manchester United? Entenda

Volante brasileiro não faz parte dos planos dos Red Devils e deve sair do clube nas próximas semanas; saiba mais sobre a situação

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Erik ten Hag e a diretoria dos Red Devils estão fazendo grandes mudanças no plantel da equipe que terminou na terceira colocação na edição mais recente da Premier League, vários reforços ainda devem chegar durante a janela de transferências, enquanto muitos estão cotados para sair.

PUBLICIDADE

Um dos que parece estar próximo a se despedir do Manchester United é o volante brasileiro Fred, de 30 anos. Segundo informações do “ge”, o atleta trocou de empresários, assinando com a agência que atualmente é responsável por Gabriel Jesus. Conforme o relatório, o jogador estaria procurando um novo clube par aa próxima temporada, mesmo contrato com os Red Devils até junho de 2024.

Um dos cotados para tentar a contratação do volante é o Fulham, onde atuava Willian na Premier League. Ainda não há informações sobre negociações, porém, o Manchester United deve pedir algo por volta de 20 milhões de libras pelo jogador que viveu uma boa temporada sob o comando de Erik ten Hag em Old Trafford.

PUBLICIDADE

Foram 56 jogos disputados com a camisa dos Red Devils na última temporada, sendo 23 dessas como titular. O volante chegou a marcar seis gols e dar seis assistências, sendo importante em momentos delicados, como no mata-mata da Liga Europa.

Lembrando que Fred construiu uma carreira sólida no Manchester United, embora não tenha sido cercada de glórias. Ele chegou ao time em 2018, contratado junto ao Shakhtar Donetsk por 55 milhões de euros.

Manchester United negocia por Onana e se aproxima de definição

Falando em saídas e chegadas, os Red Devils estão ativos na janela de transferências e negociam nos próximos dias com a Inter de Milão para contratar o goleiro que deve assumir a titularidade da equipe. O camaronense Onana vem sendo um destaque do time italiano e deve chegar ao clube em breve, já que as negociações estão muito avançadas. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.

Lembrando que o Manchester United já havia anunciado a contratação do meio-campista Mason Mount junto ao Chelsea.

PUBLICIDADE