Home Torcedoras Gabi Zanotti, do Corinthians, vira comentarista na Copa do Mundo Feminina

Gabi Zanotti, do Corinthians, vira comentarista na Copa do Mundo Feminina

Jogadora das Brabas fez participação na CazéTV para o Mundial Feminino

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

A Copa do Mundo Feminina estreou nesta quinta-feira (20), com partidas dos países sede: Austrália e Nova Zelândia. Apesar do início da empreitada da seleção brasileira na competição ser apenas na segunda-feira (24), já houve participação nacional no evento. Desde o trio de arbitragem até a equipe de jornalismo da CazéTV, contando com comentários de Gabi Zanotti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabi Zanotti comentarista

Um dos locais de transmissão da Copa do Mundo Feminina será o canal de streaming do influencer Casimiro Miguel, a CazéTV. Além da participação de reportagem de Fernanda Gentil, o influenciador também convidou a meio-campista Gabi Zanotti para comentar os lances.

O streaming transmitirá gratuitamente todos os jogos do torneio. A jogadora das Brabas faz parte de um elenco de jornalismo de 20 pessoas que participarão dos comentários nas transmissões. Além da jogadora do Corinthians, também estará Erika, zagueira colega de time que também fará comentários em alguns jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabi Zanotti não foi convocada por Pia Sundhage, apesar da boa fase, a atleta de 38 anos ficou de fora do Mundial. Cabe destacar que a jogadora já disputou o evento na edição de 2015. Naquela ocasião, a meio-campista vestiu a amarelinha contra Costa Rica na última partida da fase de grupos com vitória por 1 a 0.

Além das duas comentaristas para a Copa do Mundo Feminina, o Corinthians é o time que mais cedeu jogadoras para a seleção feminina que disputará o Mundial na Austrália e na Nova Zelândia. Com quatro representantes sendo: goleira Lelê, lateral Tamires e as meio-campistas Luana e Duda Sampaio.

Copa do Mundo Feminina

Apesar da estreia do Mundial Feminino, a seleção brasileira apenas entrará nos gramados na segunda-feira (24), às 8h (horário de Brasília) contra o Panamá. Posteriormente, jogará contra França e Jamaica também pelas rodadas de grupos da competição.

PUBLICIDADE
Better Collective