Home Futebol Gabigol fora, Pedro fica e mais: as notícias do Flamengo hoje

Gabigol fora, Pedro fica e mais: as notícias do Flamengo hoje

Rubro-Negro pode ter desfalque do camisa 10 e mais dois jogadores

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Na expectativa para o jogo decisivo contra o Athletico Paranaense na Copa do Brasil, o Flamengo tem baixas no time titular, incluindo Gabigol. O dia do Rubro-Negro ainda ficou marcado pelo “fico” de Pedro; confira as principais notícias:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desfalques em semana decisiva

O jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (5), na Arena da Baixada, às 21h30 (de Brasília). Gabigol foi substituído no último fim de semana, em embate contra o Fortaleza. Ele sentiu dores no tornozelo e deve ser desfalque. Além do camisa 10, Jorge Sampaoli tem como dúvida também Léo Pereira e Matheus França.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A provável escalação é a seguinte: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Arrascaeta, Gerson e Everton Ribeiro; Pedro.

Pedro fica

O camisa 9 recebeu uma proposta astronômica do Al Hilal, da Arábia Saudita, com vencimentos que poderiam chegar em 60 milhões de reais por ano, mas decidiu recusar.

PUBLICIDADE

O time, que agora será comandado por Jorge Jesus, ofereceu um salário seis vezes maior em comparação ao que o jogador recebe no Flamengo. Pedro não se interessou pelo aspecto esportivo e quer continuar no clube do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Multa de Pedro

O jogador do Flamengo tem multa rescisória na casa dos 60 milhões de euros, mais de R$ 300 milhões. A proposta do Al Hilal foi de 30 milhões de euros.

Neymar viraliza com “declaração” ao Flamengo

Durante o evento “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho, no Rio de Janeiro, Neymar foi gravado dizendo “eu sou Mengão” em direção ao público.

PUBLICIDADE

O jogador do PSG se declara com grande frequência ao Santos, clube que o revelou ao futebol, mas também tem “flertes” com o Rubro-Negro.

Marcos Braz polemiza com discurso e Neto ataca dirigente

“Toda vez esse enredo. Daqui a pouco vão achar que eu sou ‘viado’. Assédio, assédio, assédio… Mas nada contra. Pelo amor de Deus. Não tenho nada contra nenhuma opção. Vou sair daqui como homofóbico“, disparou o diretor.

Neto, ex-jogador do Corinthians, se posicionou: “As pessoas dão risada. Que vergonha! O nível tá duro. Essas pessoas que vocês votam, ele está em um dos maiores clubes do mundo e esse cara toma conta. Quando você é preconceituoso, e depois viu o que ele disse”, comentou o apresentador.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Braz se envolveu em outra polêmica nos últimos dias: ele discutiu com Gabigol no vestiário.

Better Collective