Home Mídia Esportiva e bastidores Globo define esquema de transmissão para Copa do Mundo Feminina

Globo define esquema de transmissão para Copa do Mundo Feminina

Canal define esquema para transmitir jogos da competição na Oceania

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Globo já tem programada seu esquema de transmissão Para a Copa do Mundo Feminina da Oceania. Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, no R7, a emissora carioca fez a seguinte divisão: o SporTV transmitirá 34 dos 64 jogos da competição, que será realizada na Austrália e Nova Zelândia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o jornalista, a TV Globo aberta ficará com as partidas da seleção brasileira e a decisão do Mundial. O grupo de comunicação levará 12 profissionais, in loco.

Grupo Globo transmite último amistoso da seleção

O Brasil enfrenta o Chile no último amistoso, antes do embarque para a Copa do Mundo. O jogo será neste domingo, 2 de julho, às 10h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na TV Globo, o amistoso estará dentro do Esporte Espetacular. Renata Silveira comanda a transmissão da partida, com sinal também aberto no ge, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Ana Thaís Matos. 

O SporTV já estará ao vivo na Capital Federal uma hora antes do pontapé inicial. A partir das 9h30, Luiz Carlos Jr. apresenta um pré-jogo especial, recheado de informações das duas seleções, conteúdos exclusivos, análises da convocação e da escalação da técnica Pia Sundhage. Tudo isso com os comentários de Renata Mendonça e Alline Callandrini.  

Outras formas de acompanhar a Copa do Mundo Feminina

Além do Grupo Globo, a Cazé TV, no Youtube, passará a competição com Fernanda Gentil na equipe. Já a ESPN, promete o “Mina de Passe” com edições diárias, durante a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Fora isso, Elaine Trevisan, Mariana Spinelli, Mariana Pereira e Natalie Gedra estarão nas sedes, in loco.

PUBLICIDADE
Better Collective