A Globo já tem programada seu esquema de transmissão Para a Copa do Mundo Feminina da Oceania. Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, no R7, a emissora carioca fez a seguinte divisão: o SporTV transmitirá 34 dos 64 jogos da competição, que será realizada na Austrália e Nova Zelândia.
Ainda de acordo com o jornalista, a TV Globo aberta ficará com as partidas da seleção brasileira e a decisão do Mundial. O grupo de comunicação levará 12 profissionais, in loco.
Grupo Globo transmite último amistoso da seleção
O Brasil enfrenta o Chile no último amistoso, antes do embarque para a Copa do Mundo. O jogo será neste domingo, 2 de julho, às 10h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Na TV Globo, o amistoso estará dentro do Esporte Espetacular. Renata Silveira comanda a transmissão da partida, com sinal também aberto no ge, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Ana Thaís Matos.
O SporTV já estará ao vivo na Capital Federal uma hora antes do pontapé inicial. A partir das 9h30, Luiz Carlos Jr. apresenta um pré-jogo especial, recheado de informações das duas seleções, conteúdos exclusivos, análises da convocação e da escalação da técnica Pia Sundhage. Tudo isso com os comentários de Renata Mendonça e Alline Callandrini.
Outras formas de acompanhar a Copa do Mundo Feminina
Além do Grupo Globo, a Cazé TV, no Youtube, passará a competição com Fernanda Gentil na equipe. Já a ESPN, promete o “Mina de Passe” com edições diárias, durante a Copa do Mundo.
Fora isso, Elaine Trevisan, Mariana Spinelli, Mariana Pereira e Natalie Gedra estarão nas sedes, in loco.

