Home Futebol Goleiro do CSA, Dalberson mira duelo importante pelo G-8 do Brasileirão Série C

Goleiro do CSA, Dalberson mira duelo importante pelo G-8 do Brasileirão Série C

Azulão terá partida contra o São José-RS neste domingo (16) em partida da 13ª rodada da competição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Brasileirão Série C vive as emoções de sua 13ª rodada, com jogos importantes dos dois lados da tabela. Uma das partidas da rodada será disputada neste domingo, entre CSA e São José-RS, dois times que brigam pelo G-8.

PUBLICIDADE

O CSA está em 13º lugar, com 15 pontos, e buscando se aproximar da zona de classificação para a próxima fase da terceira divisão do futebol brasileiro. O Azulão teve chances de poder até ficar entre os oito primeiros, mas ficou no empate nas duas últimas rodadas, contra Volta Redonda e Figueirense.

“Tem sido uma semana de trabalho forte e constante. O nosso grupo está muito fechado e focado na busca pela classificação para a próxima fase. Fizemos dois bons jogos fora de casa, mas ficamos infelizmente no empate. Agora, jogando em casa e com o apoio da torcida, temos que entrar ligados e buscar a vitória para nos colocar de vez na busca pela classificação”, declarou o goleiro Dalberson.

PUBLICIDADE

E o rival deste domingo do CSA está justamente entre os oito primeiros colocados da Série C. O São José-RS tem feito uma boa campanha nesta primeira fase e Dalberson prega respeito ao rival, mas a necessidade de conseguir os resultados para se classificar fala mais alto para o time alagoano.

“Nós sabemos das dificuldades que vamos enfrentar nesta partida contra o São José. Eles tem um bom elenco, um time qualificado e, com certeza, vão nos trazer dificuldades. Respeitamos muito a equipe deles, mas vamos com tudo em busca da vitória, pois só os três pontos nos interessam. Esse é o nosso objetivo do início ao fim da partida. Temos como principal foco conseguir a classificação o mais rápido possível, pois queremos esse acesso e deixar o nosso nome marcado na história do CSA”, comentou.