Home Futebol Hulk dá forte declaração após derrota do Atlético-MG e deixa recado

Hulk dá forte declaração após derrota do Atlético-MG e deixa recado

Galo joga bem, mas sofre virada do Flamengo e segue em crise

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Atlético perdeu para o Flamengo por 2 a 1, em jogo disputado neste sábado (29), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Brasileirão. Arrascaeta, acionado no segundo tempo foi decisivo nos dois gols do time carioca. O Galo, apesar de ter feito uma boa partida, amarga mais um resultado indigesto e vai sofrer com a cobrança da torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na saída do gramado, Hulk fez um longo desabafo e destacou o reflexo na vida pessoal dos jogadores após um novo revés na Série A.

“Tem dia que custa caro. A gente fez 1 a 0, muito melhor no jogo. Se eu não tiver enganado, o Flamengo não deu um chute no primeiro tempo. Isso mostrou nossa superioridade. No segundo, tivemos oportunidades de matar o jogo, mas, infelizmente, não conseguimos. É como falei: mais um fim de semana f***** pra gente”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente não consegue nem sair pra almoçar com a família. Esse é o preço que a gente paga, temos que continuar trabalhando e dando o nosso melhor. Uma hora, as coisas vão ter que mudar. Mostramos intensidade contra o Grêmio e, hoje, não foi diferente. Faltou só a vitória, nós merecíamos”, complementou o camisa 7 atleticano.

Com mais um revés, o Atlético fica cada vez mais longe também do G6, que garante ao menos uma vaga na Libertadores. Neste momento, o Galo ocupa a 13ª posição com 21 pontos.

Agenda do Atlético

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, diante do Palmeiras, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Antes das decisões, Felipão ligou o sinal de alerta para uma rápida reação na temporada.

PUBLICIDADE

“A nossa bola dá na trave, o rebote colocamos para fora. É o momento. Temos que saber que, quando somos grandes, às vezes, não somos como queremos, temos que nos adaptar. Ou superamos com outro objetivo, ou deixamos pensamentos maiores, ou teremos dificuldades grandes no futuro”.

PUBLICIDADE
Better Collective