Home Futebol Hulk diz que árbitro comemorou tropeço do Atlético-MG: “Ainda bem que estava filmando”

Hulk diz que árbitro comemorou tropeço do Atlético-MG: “Ainda bem que estava filmando”

Wilton Pereira Sampaio afirmou na súmula ter se sentido ofendido com a atitude de Hulk após a partida

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Hulk deixou o clássico contra o América-MG na bronca com o árbitro Wilton Pereira Sampaio. O camisa 7 recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso após o apito final da partida, que terminou com um empate por 2 a 2, por reclamação. Após o jogo, o atacante criticou a postura da arbitragem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Hulk, Wilton Pereira Sampaio teria comemorado o resultado da partida após o apito final. O jogador também questionou o motivo do segundo cartão amarelo.

“Chama ele, porque ele chegou na minha cara e comemorou. Não sei o motivo. Ele gritou na minha cara. Ele chamou a comissão dele e comemorou na minha frente. O que o árbitro vai comemorar? E a câmera pegou. Ainda bem que estava filmando. Do começo ao fim”, desabafou Hulk.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois que ele me expulsou, eu bati palma. Parabéns! Ele falou que me expulsou porque eu bati palma. Pega a filmagem pra vocês verem que eu bati palma depois que ele me expulsa!”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Súmula da partida:

Na súmula da partida, Wilton Pereira Sampaio justificou o cartão vermelho para Hulk. “(…) O referido atleta proferiu as seguintes palavras: “vocês estão comemorando o que? O trabalho de vocês foi uma vergonha!””. 

O documento completa: “após a expulsão, o referido atleta se aproximou novamente do quarteto de arbitragem aplaudindo de forma irônica e se retirando em seguida. Registro, por fim, que diante das palavras que foram ditas, me senti ofendido em minha honra.”

Assista aos melhores momentos de Atlético-MG x América:

Com o tropeço, o Atlético-MG termina a 14ª rodada do Brasileirão na 10ª colocação, com 20 pontos. São 13 pontos de diferença para o líder Botafogo, e três para o Palmeiras, primeiro time dentro do G4.

PUBLICIDADE

Fora da Copa do Brasil, o Galo volta a campo apenas no domingo, dia 9. O adversário da vez será o Corinthians, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida está prevista, a princípio, para às 16h (de Brasília).

Better Collective