Home Futebol Insatisfeito, Abel Ferreira barra joia do Palmeiras 

Insatisfeito, Abel Ferreira barra joia do Palmeiras 

Para buscar volta das vitórias, técnico do Verdão pode promover mudanças para partida contra o Internacional

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Palmeiras enfrentará neste domingo (16) o Internacional para tentar voltar a vencer no Brasileirão Série A e deixar de lado a pressão sobre o time, tornada mais forte depois da eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo. Na tentativa de recolocar o time no rumo, o Verdão pode ver algumas mudanças pelas mãos de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma delas pode ser a ausência de Endrick do jogo diante dos gaúchos. Uma informação repercutida por sites como o Portal do Colorado, aponta que o jogador não será titular do confronto deste domingo. Esta decisão se daria por vários fatores.

Um deles a volta de Artur, que tem sido titular da posição. Como não poderia atuar diante do São Paulo no meio de semana por já ter defendido o Red Bull Bragantino na Copa do Brasil, teve que ficar de fora da partida e, agora, retorna à vaga de titular contra o Colorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas também haveria outro fator que indicaria tal decisão seria uma ‘insatisfação’ do treinador palmeirense com as recentes atuações do atleta. Desde sua negociação com o Real Madrid, Endrick tem tido altos e baixos na temporada e tem ficado a maior parte dos jogos recentes da equipe na reserva. As atuações irregulares da Cria da Academia também despertaram a revolta de alguns torcedores, que criticaram o atleta após o jogo de quinta-feira (13).

Ao menos neste domingo Endrick será mais uma vez banco do Palmeiras contra o Inter, a saber a possibilidade do jogador entrar durante a partida, já que em alguns jogos da temporada, o atacante sequer chegou a sair da reserva para entrar em campo e jogar.

Better Collective