Na tarde deste domingo, o Internacional foi ao Estádio Nabi Abi Chedid para encarar o Red Bull Bragantino e empatou em 0 a 0. Essa foi a primeira partida do técnico Eduardo Coudet à beria do gramado comandando o Colorado. Por sua vez, o Massa Bruta não conseguiu se recuperar da última derrota.
O empate evitou que o Internacional ultrapassasse o Red Bull Bragantino na tabela. O Colorado foi a 23 pontos, na 10ª posição. Já o clube paulista chegou a 25 pontos, na 7ª colocação, empatado momentaneamente com São Paulo e Fluminense, que ocupam as vagas da pré-Libertadores.
Na estreia de Coudet, Internacional e Red Bull Bragantino empatam no Brasileirão
Na metade de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, Massa Bruta e Colorado chegaram para o jogo com o objetivo de entrar na briga por uma vaga na Libertadores. No entanto, os dois times não conseguiram aproveitar as chances que tiveram e acabaram empatando sem gols. Este foi o primeiro jogo do clube gaúcho sob o comando de Coudet após seu retorno.
A partida entre Red Bull Bragantino e Internacional no Nabi Abi Chedid teve um primeiro tempo marcado por equilíbrio, apesar dos visitantes começarem empolgados. A primeira grande chance foi do Massa Bruta, que quase abriu o marcador com Sorisso, mas Bustos desviou e evitou o gol.
Já na segunda etapa, houve uma reedição do equilíbrio, com Massa Bruta e Colorado fazendo um jogo movimentado. Se o principal problema do Red Bull Bragantino era o capricho na finalização, o Internacional por sua vez não conseguiu superar Cleiton, que teve boa atuação. Por fim, sem balançar as redes, paulistas e gaúchos terminaram somando um ponto cada no Brasileirão com o empate em 0 a 0.

