Home Futebol Internacional empata com Red Bull Bragantino no Brasileirão na estreia de Coudet

Internacional empata com Red Bull Bragantino no Brasileirão na estreia de Coudet

Técnico argentino faz primeiro jogo comandando Colorado e soma apenas o ponto diante do Massa Bruta no Campeonato Brasileiro

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na tarde deste domingo, o Internacional foi ao Estádio Nabi Abi Chedid para encarar o Red Bull Bragantino e empatou em 0 a 0. Essa foi a primeira partida do técnico Eduardo Coudet à beria do gramado comandando o Colorado. Por sua vez, o Massa Bruta não conseguiu se recuperar da última derrota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O empate evitou que o Internacional ultrapassasse o Red Bull Bragantino na tabela. O Colorado foi a 23 pontos, na 10ª posição. Já o clube paulista chegou a 25 pontos, na 7ª colocação, empatado momentaneamente com São Paulo e Fluminense, que ocupam as vagas da pré-Libertadores.

Na estreia de Coudet, Internacional e Red Bull Bragantino empatam no Brasileirão

Na metade de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, Massa Bruta e Colorado chegaram para o jogo com o objetivo de entrar na briga por uma vaga na Libertadores. No entanto, os dois times não conseguiram aproveitar as chances que tiveram e acabaram empatando sem gols. Este foi o primeiro jogo do clube gaúcho sob o comando de Coudet após seu retorno.

A partida entre Red Bull Bragantino e Internacional no Nabi Abi Chedid teve um primeiro tempo marcado por equilíbrio, apesar dos visitantes começarem empolgados. A primeira grande chance foi do Massa Bruta, que quase abriu o marcador com Sorisso, mas Bustos desviou e evitou o gol.

Já na segunda etapa, houve uma reedição do equilíbrio, com Massa Bruta e Colorado fazendo um jogo movimentado. Se o principal problema do Red Bull Bragantino era o capricho na finalização, o Internacional por sua vez não conseguiu superar Cleiton, que teve boa atuação. Por fim, sem balançar as redes, paulistas e gaúchos terminaram somando um ponto cada no Brasileirão com o empate em 0 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective