Home Futebol Jhon Jhon minimiza oscilação do Palmeiras e destaca “mentalidade vencedora”

Jhon Jhon minimiza oscilação do Palmeiras e destaca “mentalidade vencedora”

Verdão saiu sem vitória pelo terceiro jogo seguido no Brasileirão

Por Guilherme Papa em 03/07/2023 20:52 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras não tem tempo para lamentar o “tropeço” do fim de semana. Neste domingo (02), o Alviverde foi a Curitiba e até abriu dois gols de diferença. Entretanto, acabou cedendo o empate por 2×2.

Esta foi a terceira partida consecutiva do Verdão sem vitória no Brasileirão Série A. Antes, perdeu para Bahia e Botafogo. A equipe ocupa a 4ª posição da competição, com 23 pontos, 10 a menos que o líder, Glorioso.

Ainda sem o técnico Abel Ferreira, suspenso, o time se prepara para um clássico. Nesta quarta-feira (05), às 19h30, os palestrinos encaram o São Paulo no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Um resultado positivo pode abrir caminho para obter a vaga à semi na volta, prevista para a próxima semana. Antes de a bola rolar, o clube acompanha o sorteio da Conmebol que definirá os duelos nas oitavas da Libertadores.

Quem garantiu que o Palmeiras já “virou a chave” para o Choque-Rei foi o jovem Jhon Jhon. Com os titulares poupados diante do Furacão, o meia recebeu oportunidade e atuou durante todo o embate. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (03), o jogador “normalizou” as oscilações que podem ocorrer ao longo da temporada, mas enfatizou o trabalho e “mentalidade vencedora” do elenco.

Após enfrentar o Tricolor, o Verdão terá confronto direto no G4 do Brasileirão. No sábado (08), às 21h, Dudu e companhia recebem o Flamengo, 3º colocado, com 25 pontos.

Sair da versão mobile