Home Futebol João Guilherme visita CT do Flamengo e se impressiona: “É outro patamar”

João Guilherme visita CT do Flamengo e se impressiona: “É outro patamar”

Narrador da Paramount conheceu as instalações do CT Rubro-Negro

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

João Guilherme, narrador da Paramount, visitou o CT do Flamengo nesta semana e ficou boquiaberto com a estrutura oferecida pelo clube aos atletas profissionais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estamos aqui nesse Ninho do Urubu. (fica com a boca aberta por alguns segundos). É de primeiro mundo. Aqui tem tudo. É algo realmente espetacular. De longe a gente imagina, mas estando aqui a gente entende a frase do Bruno Henrique. É outro patamar. Realmente é algo espetacular. Quem algum dia tiver a oportunidade de conhecer o que é o CT George Helal vai ver que realmente o Flamengo está num nível muito diferente. É espetacular”, disse João Guilherme, durante participação no programa FlaPress, da FLATV.

João Guilherme tem forte identificação com o Flamengo. Os torcedores rubro-negros não se esquecem da narração do título da Copa Libertadores 2019 contra o River Plate. O narrador estava ainda no FOX Sports, que mais tarde foi adquirido pelo Grupo Disney.

Foi na grande decisão que surgiu um bordão de João Guilherme. Ao se referir à assistência de Arrascaeta para o gol da virada marcada por Gabigol, o loucutor falou em “deboche” do meia uruguaio, assim levando os torcedores flamenguistas à loucura.

“O deboche pegou na final da Libertadores no lance do primeiro gol do Gabigol, quando ele dá a assistência. Eu já tinha falado para o Hazard, anteriormente, mas não repercutiu. Ouvi um amigo falar e fiquei com essa palavra na cabeça. Eu achei o passe do Arrascaeta genial, aí falei”, explica João Guilherme.

Better Collective