Home Extracampo Jogadores do City surpreendem e soltam a voz em karaokê no Japão; assista

Jogadores do City surpreendem e soltam a voz em karaokê no Japão; assista

Bernardo Silva, Scott Carson e Maximo Perrone, atletas dos citizens, foram filmados se divertindo durante a pré-temporada em Tóquio

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Em meio à pré-temporada no Japão, jogadores do Manchester City foram filmados em meio à uma festa na cidade de Tóquio, capitão do país asiático. No vídeo divulgado, Bernardo Silva, Scott Carson e Maximo Perrone foram vistos cantando várias canções em uma karaokê na cidade, mostrando que não tem talento somente dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na festa, os três estiveram cantando juntos a música “Wonderwall”, da banda Oasis, cujos membros são todos torcedores fanáticos do Manchester City e são presença constante nas partidas no Etihad Stadium, onde os citizens mandam seus jogos. Assista abaixo ao momento um tanto inusitado:

Manchester City derrotou Bayern de Munique em amistoso

Como parte das preparações para a próxima temporada, os citizens enfrentaram o Bayern de Munique em um amistoso e saíram triunfantes, a equipe de Pep Guardiola marcou seus gols com McAtee e Laporte, enquanto os alemães diminuíram com Tel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O enfrentamento teve várias curiosidades, sendo a maior delas a situação das equipes na janela de transferências. Tanto Manchester City quanto Bayern de Munique estiveram envolvidos em negociações por alguns jogadores, como João Cancelo, que atuou parte da temporada passada na Alemanha. Além dele, Kyle Walker, dos citizens está sendo cogitado no time de Tuchel e ainda pode se transferir.

Lembrando que o City ainda está ativo no mercado de transferências e tem como prioridade o zagueiro croata Gvardiol, que é considerado um dos mais promissores de todo o continente europeu e deve custar uma verdadeira fortuna aos atuais campeões da Champions League.

Além dele, não estão descartadas novas contratações, principalmente considerando que o Manchester City ainda pode se desfazer de jogadores nessa janela de transferências.

PUBLICIDADE
Better Collective