O espanhol Ramón Álvarez de Mon revelou em conversa com o jornalista do “Marca“, Tomás González Martín, em seu canal do YouTube, sobre as chances de Kylian Mbappé deixar o PSG ainda nesta janela de verão e assinar contrato com o Real Madrid. O atacante francês é um sonho antigo dos Merengues, mas no ano passado o camisa 7 parisiense decidiu pela sua extensão contratual com a equipe de Paris. No entanto, após declarar publicamente que não permanecerá no Parque dos Príncipes a partir de 2024, as especulações voltaram a se aflorar.
“Vejo uns 95% de possibilidades de que Mbappé assine com o Real Madrid”, começou Ramón Álvares. Os outros 5% são as chances do craque decidir pela permanência no Paris Saint-Germain “por dinheiro”, segundo ele.
TGM: "VEO un 95% de POSIBILIDADES de que MBAPPE FICHE por el REAL MADRID". Con @tgm46https://t.co/lFhYgftWQx
— Ramón Álvarez de Mon (@Ramon_AlvarezMM) July 15, 2023
Por outro lado, Ramón Álvarez enfatiza que o processo é lento, muito por conta dos últimos embates entre o PSG e o atacante. “Há uma enorme tensão e estagnação nas relações”, prosseguiu o profissional espanhol.
Além disso, Álvarez acrescentou: “A cúpula do PSG tem pensado em intervir diretamente para desemaranhar as negociações”.
Por fim, González Martín, do jornal “Marca”, lembra que o Paris Saint-Germain não vai deixar Kylian Mbappé sair livre do Parque dos Príncipes. “É impossível”, pontuou o jornalista espanhol.
PSG e Mbappé vivem uma possível crise no relacionamento entre as partes
Kylian Mbappé é esperado para voltar às atividades com o PSG na próxima segunda-feira (17). Mas clube e jogador não vivem um de seus melhores momentos em sua relação.
O francês estaria insatisfeito com a cúpula parisiense devido ao projeto prometido em sua renovação e que não teria sido cumprido.
O Paris Saint-Germain, com o ingresso de Luís Campos na direção do clube há um ano, teria prometido a Mbappé uma equipe competitiva para a campanha 2022/23, mas isso não teria acontecido. Muitos jogadores que despertaram o interesse do camisa 7 não teriam sido adquiridos para o escrete parisiense.
Tal cenário enfureceu o astro francês, que já revelou publicamente que cumprirá seu contrato vigente com o PSG, válido até 2024, e a partir daí irá em busca por um novo desafio profissional.

