Home Futebol Laudo traz detalhes das lesões sofridas por Pedro após agressão no Flamengo

Laudo traz detalhes das lesões sofridas por Pedro após agressão no Flamengo

Atacante do Fla não embarcou com a delegação para o Rio de Janeiro e ficou em BH junto com outros três atletas que foram testemunhas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O exame de corpo de delito feito pelo atacante Pedro apontou que o camisa 9 do Flamengo teve lesões no rosto e na boca, após ser alvo de agressão desferida pelo preparador físico Pablo Fernández. As informações foram repassadas pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedro acabou sendo agredido nos vestiários da Arena Independência, em Belo Horizonte, após vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Brasileirão. O jogador teve divergências com o profissional, e depois de responder um questionamento nos vestiários em tom mais acalorado, recebeu um soco do argentino.

Decidido a registrar um boletim de ocorrência contra Fernández, Pedro passou por exames na madrugada deste domingo (30), que constatou lesões leves na boca e no rosto. Por se tratar de um crime de menor potencial, o preparador assinou um termo circunstanciado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Testemunhas no caso, os jogadores Pablo, Everton Cebolinha e Thiago Maia, além de Gabriel Andreata, acompanharam Pedro na delegacia. O restante da delegação rubro-negra retornou para a capital carioca em voo fretado.

DESABAFO DO ATACANTE DO FLAMENGO

Nas redes sociais, Pedro publicou uma mensagem de desabafo sobre o episódio, e evidenciou que o cenário de turbulência no Flamengo já vem ocorrendo há algumas semanas. O camisa 9 tem se mostrado muito incomodado com o trato recebido pela comissão técnica de Sampaoli.

“A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje. Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado JESUS pelo ensinamento, dando a outra face. Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram”, disse Pedro, em desabafo no Instagram.

PUBLICIDADE
Better Collective