Home Extracampo Léo Moura explica possível polêmica em Corinthians x São Paulo e diz que não foi expulso

Léo Moura explica possível polêmica em Corinthians x São Paulo e diz que não foi expulso

Ex-lateral do Flamengo esclarece situação e afirma que foi convidado para o camarote em Itaquera

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Foi especulado que Léo Moura, ídolo do Flamengo, foi expulso no setor que estava ocupando na Neo Química Arena durante o clássico entre Corinthians e São Paulo, nesta terça-feira (25), em jogo válido pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Em palavras para a ‘Espn’, o ex-lateral negou a possível polêmica e explicou que foi convidado para o camarote no estádio em Itaquera.

“Não aconteceu absolutamente nada. Eu estava esperando o ‘ok’ para entrar no camarote. Aí um torcedor brincou dizendo que eu era flamenguista. Mas não teve nada”, esclareceu Léo Moura.

PUBLICIDADE

“Ninguém falou nada. Tanto é que fiz várias fotos com torcedores que pediam. Depois fui assistir ao jogo no camarote do marketing do Corinthians. Eu estava em São Paulo, vim acompanhar uma competição e fiquei sabendo que teria a partida. Jogo bom, ex-jogador gosta de jogo bom”, completou ele sobre o assunto.

Viralizou nas últimas horas que Léo Moura teria sido identificado e expulso por torcedores do Corinthians; o ex-atleta tem forte ligação com o Flamengo. No entanto, ele tratou de negar a possibilidade da polêmica.

Léo Moura relembra prisão do goleiro Bruno

“Foi muito ruim. Foi um choque para a gente. O cara estava ali no dia a dia com a gente. Ele tinha um potencial absurdo, era cotado para ir pro Milan e para a seleção brasileira. A gente olhava um para o outro e não acreditava. Até o pessoal digerir, ele era um companheiro nosso”, disse ele ao ‘PodPah’, em entrevista meses atrás.

PUBLICIDADE