Home Futebol Libertad x Fortaleza: onde assistir ao Leão do Pici na Sul-Americana

Libertad x Fortaleza: onde assistir ao Leão do Pici na Sul-Americana

Libertad x Fortaleza abrem nesta terça-feira (1/8) os confrontos da fase de oitavas de final da Sul-Americana, às 19h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terça-feira também será o começo da fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo que abre esta fase será entre Libertad x Fortaleza, que se enfrentam às 19h e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Libertad x Fortaleza estará na tela do Paramount+. A sequência da competição também terá a cobertura da plataforma, que vem transmitindo desde o começo as emoções da Copa Sul-Americana.

Para chegar às oitavas, o Libertad passou pelo Tigre na fase de play-offs. A equipe paraguaia virá para este jogo embalado por oito jogos sem perder na temporada e seis vitórias seguidas neste momento.

PUBLICIDADE

Neste jogo, Daniel Garnero espera poder contar com seus principais jogadores para encarar o Fortaleza. Sem grandes problemas com lesões, a equipe alvinegra ainda não está totalmente confirmado para o confronto de terça-feira.

Como campeão de sua chave, o Fortaleza se classificou diretamente para a fase de oitavas de final. Mas virá para esta fase enfrentando altos e baixos na Série A, em que está no meio da tabela e vem de mais uma derrota, esta para o Red Bull Bragantino.

Juan Pablo Vojvoda quer contar com Machuca, principal reforço do Leão do Pici nesta janela de transferências para este Libertad x Fortaleza. O treinador espera ter todos o elenco à disposição para este duelo da Sul-Americana e tentar voltar a vencer.