Nos últimos dias, a torcida do Liverpool foi surpreendida com a chegada de duas propostas por dois dos principais jogadores do plantel, Jordan Henderson e Fabinho. O primeiro deles é quem está mais perto de sair nesse momento, com um acordo já tendo sido alcançado.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o meio-campista já tinha aceitado a oferta do Al Ettifaq, da Arábia Saudita e já havia concordado em deixar os Reds. Entretanto, houve algumas dificuldades no acordo entre os times. Os sauditas esperavam que o veterano conseguisse uma liberação junto ao time de Klopp, contudo, isso não aconteceu.
O Liverpool pediu por volta de 12 milhões de euros para liberar o veterano, que é um dos principais destaques da equipe, valor que foi aceito hoje pelo Al Ettifaq, que se aproxima de confirmar oficialmente a contratação do craque.
Segundo informações do jornalista, Steven Gerrard, técnico contratado para comandar o Al Ettifaq e ídolo do Liverpool, já teria falado com Jordan Henderson e, em breve, os exames médicos serão agendados e realizados. Após isso, faltará somente a assinatura do contrato.
Jordan Henderson assinará um contrato de três anos com os sauditas e será mais um dos vários jogadores que estão se mudando para a Arábia Saudita.
Liverpool poderá perder ainda mais jogadores
Além de Henderson, a situação de Fabinho ainda deve receber em breve outros capítulos e a tendência é que o jogador também se transfira para a Arábia Saudita, já que teria aceitado a oferta dos sauditas. O atleta inclusive não participou do último amistoso dos Reds, o que aumentou ainda mais os rumores sobre sua saída.
Vale lembrar que outros atletas ainda podem deixar os Reds no que está se tornando uma reformulação grande no plantel de Klopp.

