Home Futebol Luan toma decisão após ser agredido por torcedores em motel

Luan toma decisão após ser agredido por torcedores em motel

Meia do Corinthians ficou ferido após ser surpreendido durante momento de lazer com amigos e mulheres em São Paulo

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

Luan não deve prestar queixa contra os supostos torcedores do Corinthians que o agrediram após invadirem um motel na zona oeste de São Paulo. O jogador alega que não quer se envolver com a situação. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações do Superesportes MG, a polícia teria solicitado as imagens do local para identificação e prisão dos suspeitos. Acontece que, sem uma queixa formal por parte do meia do Timão, as investigações não devem ter prosseguimento.

Apesar do susto, pessoas ligadas a Luan informaram que o jogador passa bem. Ele teria comunicado dores na região da costela, mas chegou a solicitar um atendimento médico de emergência. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, chegou a entrar em contato com o delegado da Polícia Civil e colocou o departamento jurídico à disposição para a defesa do meia. O clube teria tentado fazer contato com o jogador, mas não obteve retorno.

Luan no Corinthians

Contratado em 2020 por cerca de R$ 29 milhões, o meia está afastado do elenco principal e treina separado. O assunto gera polêmica em Itaquera, até pelo alto investimento realizado e também porque o jogador segue recebendo seus vencimentos do Timão. Recentemente, o atleta participou de um podcast e abriu o jogo sobre sua relação com a diretoria e torcida da equipe paulista. Ele disse ter pedido uma chance para Luxemburgo e ter sido ‘enrolado’ pelo ex-técnico Vítor Pereira.

PUBLICIDADE
Better Collective