Home Futebol Luan vê fracasso em estratégia de ganhar espaço no Corinthians após agressão e polêmica do motel

Luan vê fracasso em estratégia de ganhar espaço no Corinthians após agressão e polêmica do motel

Meia se envolveu em polêmica no começo de semana e situação no Timão segue sem definição depois de confusão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A situação envolvendo Luan depois do episódio da agressão que sofreu de torcedores num motel de São Paulo no começo da semana foi mais uma polêmica a qual o meia do Corinthians foi envolvido. E isto pode ter até prejudicado uma chance do jogador ter chances de ainda jogar no Timão,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As intenções do jogador, segundo o próprio atleta revelou no podcast de Denílson, eram as de tentar convencer a diretoria e a comissão técnica a deixá-lo voltar a treinar junto do elenco. Atualmente, o atleta não tem trabalhado ao lado dos outros jogadores do Timão, em regime separado.

No entanto, as notícias sobre a agressão sofrida por Luan e a situação de estar num motel com amigos e outras mulheres, segundo relatos, pode ter prejudicado tal desejo. E pode até facilitar a chance de que o contrato do atleta seja antecipadamente rescindido com a equipe do Parque São Jorge.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Uol Esporte aponta que Luan não teria mais clima para treinar no Corinthians depois do ataque promovido pelos torcedores. O jogador já teria comunicado que teria ‘medo’ de seguir treinando no clube e até mesmo há a chance de que uma reunião com a diretoria seja feita para poder tentar um acerto que facilite tal rescisão.

A postura do meia anterior à agressão era a de continuar no clube até o fim de seu contrato, em dezembro, ainda que não jogasse. Mas os fatos ocorridos no começo desta semana podem fazer com que a situação mude e o jogador deixe o Timão por conta da pressão da torcida.

Better Collective