Home Mercado da Bola Manchester United está muito perto de contratar Onana, diz Fabrizio Romano

Manchester United está muito perto de contratar Onana, diz Fabrizio Romano

Os Red Devils fizeram avanços importantes nas negociações e podem anunciar a contratação do goleiro em breve; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nos últimos dias, os Red Devils têm intensificado as conversas com a Inter de Milão para anunciar a contratação do goleiro André Onana, craque do time italiano. As equipes vêm conversando sobre a questão e o clube inglês fez avanços importantes para chegar a um desfecho positivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o time inglês deve fazer sua oferta final em breve, com o negócio provavelmente sendo fechado ainda nesse final de semana, a tempo de o atleta participar da pré-temporada da equipe de Erik ten Hag, que acontecerá nos Estados Unidos.

A última oferta feita pelo Manchester United foi de 45 milhões de euros e outros 5 milhões em bonificações. A proposta foi rejeitada pela Inter de Milão, que considerou o valor insuficiente. Conforme as informações, 55 milhões seria o valor mínimo necessário para chegar o acordo, com o time inglês provavelmente aceitando essa quantia em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

André Onana, um dos principais destaques da Inter de Milão, já teria aceitado a proposta feita pelo Manchester United, que prevê um acordo de cinco anos de duração ou quatro, com um quinto ano opcional. Dessa forma, só resta as equipes estabelecerem o valor a ser transferido.

Manchester United pode reeditar parceria de 2019 no Ajax

Caso o time inglês finalize a contratação de André Onana, os Red Devils terão em seu plantel uma dupla que fez muito sucesso na temporada de 2019 na Champions League. Na ocasião, o goleiro era o titular do Ajax, da Holanda, enquanto Erik ten Hag era o treinador.

Juntos, os dois fizeram uma campanha histórica e alcançaram a semifinal da competição, sendo eliminados pelo finalista Tottenham, que seria derrotado pelo Liverpool na decisão.

PUBLICIDADE
Better Collective