Mauro Beting diz o que pensa sobre Leila Pereira no Palmeiras: “A crítica não cabe”
Jornalista é palmeirense assumido e falou sobre a presidente do Verdão
Reprodução
Nas últimas semanas, a presidente Leila Pereira tem sido alvo de críticas por parte da torcida do Palmeiras. A principal reclamação é pela falta de reforços, ironizando, muitas vezes, a compra do avião que ela fez para servir o clube.
Mauro Beting discorda das críticas neste momento
O jornalista Mauro Beting, palmeirense assumido, foi ao “PodPorco” e falou sobre essas críticas recentes que ela vem sofrendo. Beting, então, defendeu Leila e disse não concordar com as manifestações.
“A minha posição sobre a Leila é clara: eu acho que ela faz um trabalho bom como presidente. Discordo de muitas ações dela, começando, inclusive, pela maneira que ela virou conselheira e presidente. Mas, que ela tem um saldo por enquanto, positivo, tem. Inegavelmente. Tem coisas positivas.”
“Nesse caso (do avião), eu acho que a crítica não cabe. É a crítica pela crítica. É a crítica pelo mau humor. E de não entender que são duas coisas diferentes (a compra do avião e a falta de reforços)”, disse Mauro Beting.
Vale lembrar que o avião não foi comprado com o dinheiro do clube e sim por uma empresa que a Leila Pereira é dona.
Veja o que disse Mauro Beting na íntegra:
Palmeiras ainda busca reforços
O Palmeiras é o único time da Série A que ainda não contratou reforços na atual janela de transferências, que se encerra no dia 2 de agosto.
A torcida cobra frequentemente por reforços e a diretoria já admite publicamente que está buscando pelo menos um primeiro volante.
O palmeirense pede, principalmente, uma reposição para o volante Danilo, que deixou o cube no início do ano e ainda não chegou um substituto.
Além disso, há outras posições que a torcida enxerga como carente, como um meia reserva (para o lugar de Scarpa), um zagueiro reserva (para o lugar de Kuscevic) e um ponta reserva (para os lugares de Veron e Giovani).
Próximo compromisso
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (30), às 16h, contra o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão.


