Nesta terça-feira (4), Fernando Diniz foi confirmado como treinador interino da seleção brasileira para os próximos meses. O jornalista Mauro Cezar Pereira, em publicação nas redes sociais, levantou a possibilidade do treinador desfalcar rivais do Fluminense com convocações. Ele avaliou a situação e mandou um sinal de alerta para a CBF.
“Se Fernando Diniz treinar a seleção e ao mesmo tempo o Fluminense, discussões serão ainda mais pertinentes toda vez que, ao convocar, ele desfalcar um rival do bicampeão carioca. Independentemente de fazer isso sem pensar nos interesses do time que treina. Alô, CBF”, alertou Mauro Cezar.
Diniz irá comandar a seleção e Fluminense ao mesmo tempo. O clube carioca está vivo pelo sonho da Copa Libertadores da América, além de ter 21 pontos no Brasileirão Série A e lutar para se firmar entre os primeiros da classificação. Na seleção, ele irá comandar a equipe no início das Eliminatórias para a Copa do Mundo na América do Norte.
Clubes como Flamengo e Palmeiras costumam ter jogadores convocados com frequência para a seleção brasileira. Neste cenário, em semestre importante de decisões das principais competições da temporada, o jornalista chamou a atenção para a possibilidade.
Mauro Cezar analisa situação de Pedro no Flamengo
“Em tese você triplicando já seduz o jogador. O cara ganha um milhão, eu te pago três. Eu achei assustador. A informação que eu tive hoje de manhã é que nada chegou para o clube”, avaliou o jornalista.
“Ele tem uma multa de 60 milhões de euros. Se for pagar 30 milhões, tem que vender correndo. Se você pagou 14, alguém chega com 30, você não vai vender?”, ressaltou Mauro Cezar.
Segundo Fred Gomes, do ge, o Al Hilal, da Arábia Saudita, mostrou interesse pelo atacante do Rubro-Negro.

