Home Mercado da Bola Milan e Chelsea ficam perto de fechar acordo por Pulisic

Milan e Chelsea ficam perto de fechar acordo por Pulisic

Craque norte-americano está na mira dos italianos e deve ter sua saída confirmada dos Blues nos próximos dias; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nos últimos dias, Chelsea e Milan vêm negociando intensamente para fechar a contratação do atacante norte-americano Christian Pulisic, que está sem espaço no time inglês e interessou aos italianos.

PUBLICIDADE

Conforme vem sendo relatado pelo jornalista Fabrizio Romano, as negociações estão avançando rapidamente e a excelente relação entre os clubes facilita a transferência. O Milan deve pagar aproximadamente 20 milhões de euros, além de acréscimos por bonificações para contratar o craque norte-americano.

Segundo as informações, o jogador tem muita vontade de se transferir na janela de transferências e esse desejo está sendo crucial para o andamento das negociações. A expectativa é que o acordo seja fechado em breve, talvez ainda nesse final de semana e então os clubes possam avançar para as últimas etapas para oficializar o negócio.

PUBLICIDADE

Lembrando que o Chelsea já havia efetuado a venda de Loftus-Cheek para o Milan, que vem fazendo várias contratações para a próxima temporada.

Chelsea segue negociando muitos jogadores nessa janela de transferências

Com Pulisic próximo de ser vendido, o atacante pode se tornar mais um atleta a deixar Stamford Bridge. O clube inglês vem promovendo uma verdadeira reformulação em seu plantel e vários jogadores estão sendo negociados como uma forma de amortecer o déficit econômico após muitas contratações na temporada passada.

Além de Pulisic, o atacante Lukaku conta com a admiração da Inter de Milão e é outro que pode sair ainda nessa janela de transferências. Entretanto, devido aos altos custos da negociação, o processo todo deve demorar muito tempo e corre risco de não ter desfecho positivo.

Nessa quinta-feira, os Blues anunciaram a saída de César Azpilicueta, que deixou o Chelsea após 11 anos e deve ser anunciado em breve pelo Atlético de Madrid como novo reforço do time espanhol.

PUBLICIDADE