O jornalista Milton Neves utilizou as redes sociais nesta tarde para se posicionar acerca da decisão da Bandeirantes em descontinuar o programa “Terceiro Tempo” na televisão e no rádio. Depois de 15 anos, o apresentador acabou sendo preterido por Neto, que recebeu o convite da emissora para comandar o “Apito Final” na grade aberta, tendo estreado na última semana.
“Vendo o final do programa de hoje. Lamento pela decisão da Band, perde a rede, ganha vc. Se quiser continuar com o Terceiro Tempo na TV, me diga, há maneira, na TV por assinatura. Se cuida, abraços…
É a vida Tavinho e viva seu pai”, disse Milton Neves.
Milton Neves ficou no comando do “Terceiro Tempo” até o último dia 9 de julho, tendo sinalizado da decisão pouco mais de um mês. Em um primeiro momento, especulou-se que ele voltaria as atenções para as atividades na Rádio Bandeirantes. Contudo, a emissora também resolveu remover o programa do dial, implementando o “Apito Final” para a rádio, com Capriotti ficando à frente.
Nas movimentações de bastidores, Milton Neves ficará com o quadro “Gol, o Grande Momento do Futebol” no programa de Neto. Para a nova atração, as jornalistas Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz foram remanejadas do “Terceiro Tempo” e agora acompanham o ex-jogador no debate esportivo. Dorival Júnior, Zico e o ex-jogador de vôlei, Maurício, foram os convidados. Neste domingo (23), o “Apito Final” terá sua segunda edição, a partir das 22h (de Brasília).

