Em cenários opostos no Brasileirão e na temporada 2023, São Paulo e Santos mediram forças neste domingo (16), no Morumbi, pela 15ª rodada do certame nacional. Goleado pelo placar de 4 a 1, o Peixe voltou a se aproximar da zona de rebaixamento, estacionando nos 16 pontos, podendo perder posições com os outros jogos da rodada.
Depois de exaltar o Tricolor do Morumbi, colocando o time de Dorival Júnior como um possível concorrente do Botafogo na corrida pelo título do Brasileiro, Milton Neves destacou que o Santos vem “pedindo” para ser rebaixado, algo que na opinião dele se não acontecer nesta temporada, deve acontecer em um futuro próximo.
“Já no Santos a situação é praticamente oposta. É difícil imaginar um adversário que seja capaz de ser derrotado por essa perdida equipe praiana. Uma pena, e pode não acontecer neste ano, mas é questão de tempo para que o Peixe seja, pela primeira vez em sua história, rebaixado”, disparou Milton Neves.
Em termos de luta contra o descenso, o Santos aparece na 14ª posição, enquanto o Goiás, primeiro time do Z4, aparece com 11 tentos, e ainda joga nesta rodada.
Exaltado por Milton Neves, o São Paulo chegou aos 25 pontos, e saltou para a quarta posição no certame, estando a 14 tentos do líder Botafogo, que neste sábado (15), venceu mais uma, e disparou no topo.
MILTON NEVES E O FIM DO “TERCEIRO TEMPO”
Depois de 15 anos no comando do tradicional “Terceiro Tempo”, Milton Neves viu o programa ser descontinuado pela direção da Bandeirantes. A faixa dominical noturna (das 22h às 0h) agora será ocupada pelo “Apito Final”, atração que terá o comando do ex-jogador Neto. O debute da novidade ocorre neste domingo (16).

