Na última segunda-feira (3), enquanto participava de um show do amigo e cantor de pagode Thiaguinho, Neymar dançou com uma funcionária do evento. A ação, no entanto, levou à demissão da mesma.
Por outro lado, Grazi Rodrigues, a trabalhadora que dançou com o astro da seleção, explicou a situação e disse que estava ciente das consequências. Em um post no Instagram, a mesma rasgou elogios para o craque.
“Eu estava trabalhando, tinha regras a seguir, não podia incomodar os famosos ou algo do tipo… Só que diferente do que muitos dizem, ao chegar no camarote, o grande jogador conhecido como o menino Ney (Neymar), o homem da confusão, foi o oposto de tudo que falam. Desde o momento foi super simpático e carinhoso comigo”, iniciou Grazi Rodrigues.
A funcionária do evento não mostrou arrependimento com a situação, mesmo dispensada após dez horas de serviço. Grazi disse que não poderia perder a oportunidade de dançar com Neymar.
“Eu sabia que não podia, porque estava trabalhando e mesmo não sendo carteira assinada, regras são regras, mas também não podia deixar passar essa oportunidade, então fui. O homem (Neymar) abriu uma roda, quebrando todo protocolo para dançar comigo. Sim, fui dispensada minutos depois, depois de dez horas trabalhando, porque conhecia as regras. Mas uma coisa é certa, dancei com o menino Ney”, finalizou.
Neymar curte show
De férias do Paris Saint-Germain, Neymar curte férias no Brasil onde tem prestigiado diversos artistas no país, entre eles Thiaguinho e Gloria Groove.
O atacante está fora dos gramados desde uma lesão no tornozelo direito em fevereiro. Dessa forma, não atuou nos jogos decisivos do PSG na Champions League e Campeonato Francês.
Com calendário definido, os parisienses estreiam contra o Lorient, no dia 13 de agosto, pela Ligue 1 2023/2024

