Home Futebol Neto aponta técnico que pode substituir Abel Ferreira no Palmeiras no futuro: “Vai ser ele”

Neto aponta técnico que pode substituir Abel Ferreira no Palmeiras no futuro: “Vai ser ele”

Ex-jogador fez comparativo dos momentos distintos vivenciados pelo Verdão e Corinthians e citou um treinador de potencial no futebol nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O apresentador Neto exaltou o técnico Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, durante o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (03). Depois de entrevistar o comandante do Massa Bruta no “Baita Amigos”, o ídolo do Corinthians classificou que o português tem potencial de substituir Abel Ferreira no Palmeiras futuramente.

Na visão de Neto, o lusitano com passagens por Sporting, Al-Hilal, Panathinaikos, Rapid București e Seleção Saudita tem totais condições de assumir um desafio desta proporção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ontem, a gente teve uma aula no ‘Baita Amigos’. Uma aula de treinador, uma aula de gestão. Pedro Faria Caixinha. Vou dizer uma coisa, estava conversando com o Velloso, se o Abel sair, comissão técnica sair do Palmeiras, vai ser ele. O cara. A aula que ele deu de futebol, de treinamento, de gestão, é totalmente diferente daquilo que o Luxemburgo está fazendo”, pontuou o ex-jogador.

NETO DETONA CORINTHIANS

Ainda na sequência dos comentários, o ex-jogador não poupou críticas ao atual momento vivenciado pelo Corinthians, e alertou novamente sobre os riscos de queda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Oito derrotas, quatro empates e quatro derrotas, esse é o desempenho de Luxemburgo no Corinthians. É um time morto fisicamente no segundo tempo. Sem força, sem pegada. Leva 43 mil pessoas contra o Bragantino e tomou chocolate. Parece que está tudo bem, mas não está. Não é a Copa do Brasil, é o Brasileirão, se não se cuidar, vai cair”, disparou Neto, que apontou Pedro Caixinha também como um nome interessante para o comando técnico alvinegro.

Com o resultado negativo diante do Massa Bruta, no último final de semana, o Corinthians estacionou nos 12 pontos e só não fechou a 13ª rodada dentro da zona do rebaixamento por conta do revés do Goiás, em casa, contra o Coritiba.

Better Collective