Neto defende Renata Silveira de ataques e exalta Ana Thaís na Globo: “Sou fã”
Apresentador da Band destacou a competência das profissionais da emissora rival
Ana Thaís seleção feminina
A Globo escalou Renata Silveira e Ana Thaís Matos para a estreia da seleção brasileira feminina, contra o Panamá, na Copa do Mundo 2023. A dobradinha que esbanja competência recebeu uma enxurrada de elogios nas redes sociais. Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da Band, não escondeu sua admiração por ambas as profissionais.
“Muito legal a Rede Globo de fazer o jogo com a Renata Silveira, que eu sou fã dela, tem uma escola de balé. Eu sou fã da Ana Thaís, tem muita gente que tem restrições. Eu não tenho, muito pelo contrário, sou fã incondicional. Tem personalidade, vai pra cima. Ela entende de futebol, muito mais que os marmanjos da Rede Globo. Ana Thaís, parabéns pra você, para as meninas e principalmente as jogadoras e a Sisi. Ela revolucionou com a Roseli, Cristiane, Formiga. Vocês todas são exemplos”, disse o ídolo do Corinthians.
Primeira mulher que narrou um jogo de Copa na TV aberta, Renata Silveira cada vez mais se consolida como uma grandes locutoras esportivas da atualidade. Durante a transmissão, valorizou as atletas e resumidamente contou a história de cada uma para aqueles que ainda não estavam familiarizados.
Nas transmissões da Copa do Mundo na Globo, Renata e Luis Roberto serão os responsáveis pela narração.
Com muita autoridade, o Brasil venceu o Panamá por 4 a 0 no Hindmarsh Stadium, na Austrália. O jogo, válido pelo Grupo F, foi o primeiro das duas seleções na Copa do Mundo de 2023. Ary Borges, três vezes, e Bia Zaneratto, marcaram os gols.
Agenda da seleção feminina na Copa do Mundo
A seleção brasileira volta a campo no próximo sábado, para enfrentar a França, às 7h (de Brasília) e a Jamaica no dia 2 de agosto.
– Sabemos que a França é uma adversária muito forte. Elas jogam muito na transição, são fortes e bem intensas. Vamos estudar bem, nos preparar bem e tenho certeza que a Pia (Sundhage) virá com a melhor tática possível – afirmou Luana, camisa 5 do Brasil.

