Home Futebol Neto detona declaração de Neymar e lembra polêmica: “Tomou esporro da Anitta”

Neto detona declaração de Neymar e lembra polêmica: “Tomou esporro da Anitta”

Apresentador da Band não ficou convencido com declarações do craque brasileiro

Por Eder Bahúte em 21/07/2023 06:04 - Atualizado há 3 anos

Neymar contou bastidores da eliminação do Brasil na última Copa do Mundo. Em entrevista ao canal do Youtube “Que Papinho“, do streamer Casimiro, o jogador do PSG afirmou que aquela derrota nos pênaltis causou um forte abalo emocional.

“Chorei durante uns cinco dias seguidos. Dói muito ver teu sonho ir embora do nada, do jeito que foi. Preferia muito mais não ter feito o gol, ter sido 0 a 0 e perdido nos pênaltis do que ter feito o gol, tomado o empate e perdido nos pênaltis. É uma dor que só os jogadores e a comissão vão sentir, sem tirar a dor dos torcedores. A gente sente muito. Foi o pior momento da minha vida”, disse.

A declaração de Neymar, porém, não convenceu em nada o ex-jogador Neto. Em seu programa na Band, o apresentador repercutiu o que disse o atleta brasileiro.

“Fico até emocionado assim de tão preocupado que ele estava. Chorou por cinco dias. É duro ser o Neymar, não é fácil”, ironiza Neto, antes de acrescentar.

“O cara só chora, velho. Perde o gol chora, faz o gol chora, sente a coxa chora…É muito duro ser o Neymar. Aquele dia, em Salvador, tomou um esporro da Anitta…ele pegou um avião e foi pra França. Se ele fez tudo aquilo, não poderia jogar meio tempo? Aí vem e fala: ‘Ai, chorei cinco dias, difícil…’. Vai pra quarta Copa do Mundo fazendo isso”, completou.

Neymar no Flamengo?

Com futuro incerto no PSG, o destino de Neymar é sempre alvo de especulações no mercado. Depois de declarar ser torcedor do “Mengão”, muito se cogitou se o craque poderia vestir a camisa rubro-negra. O vice de futebol do clube, Marcos Braz falou sobre a possibilidade.

— É uma utopia trazer o Neymar neste momento. E, também, no ano que vem. Há questões financeiras, questões contratuais e empresariais. Ele está numa prateleira diferenciada do futebol mundial — declarou Braz em entrevista ao site Metrópoles.

Neymar tem contrato válido com o PSG até julho de 2027, com multa rescisória de cerca de R$ 1,5 bilhão.

Exit mobile version