O apresentador Neto cravou nesta quarta-feira (19) que, se depender dele, o técnico Fernando Diniz nunca será entrevistado em atrações comandadas por ele na Bandeirantes. Defensor de outro nome para figurar como treinador da seleção brasileira, o ex-jogador não se aprofundou sobre os motivos para a decisão, e passou pelo assunto de forma repentina e sucinta.
Ao questionar Velloso sobre o que Róger Guedes tinha dito em uma entrevista concedida anteriormente em seu programa, o ex-goleiro ficou em dúvida, se o companheiro estava falando sobre Fernando Diniz ou do atacante do Corinthians. Foi neste instante que Neto disse não querer o comandante do Fluminense e técnico interino da seleção, em seu programa.
“Ele disse (Guedes) o que no ‘Baita Amigos’ para a gente?”, questionou Neto. “Quem?”, indagou Velloso, sendo respondido pelo apresentador que se tratava do atacante do Corinthians, e não do treinador.
“Fernando Diniz não vai nunca no meu programa. Não quero ele no meu programa”, disparou Neto, seguindo a análise sobre o futuro do jogador.
NETO ELOGIA SEGURANÇAS DO CORINTHIANS
Em vídeo publicado no YouTube, Neto disparou contra torcedores do Universitario e membros do time peruano, os chamando de racistas. Além da crítica e cobranças direcionadas para a Conmebol, o ex-jogador elogiou a postura dos seguranças do Corinthians, que protegeram os atletas alvinegros na confusão formada próximo do apito final no embate realizado na noite desta terça-feira (18), em Lima.
“Esse é o verdadeiro papelão da Conmebol. Quando faz o Gol o Ryan e toma o cartão, o Benedetto parte para cima e o policiamento ajuda os corinthianos. Mas os seguranças do Corinthians foram maravilhosos! O Corinthians jogou razoável, fez os dois gols e os seguranças foram incríveis”, disse Neto.

