Home Futebol Neto divulga logomarca de novo programa e deixa aviso

Neto divulga logomarca de novo programa e deixa aviso

Ex-jogador irá debutar em novo desafio no próximo dia 16 de julho, trazendo um programa de pós-rodada aos domingos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Na contagem regressiva. Assim está Neto para a estreia do seu novo programa na Bandeirantes, o “Apito Final”. Na noite desta quinta-feira (06), o apresentador divulgou o flyer com a logo da atração, onde aparece ao lado das jornalistas Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A dupla de comentaristas já atua com Milton Neves no “Terceiro Tempo”, e será remanejada para o programa de Neto, enquanto o tradicional programa será descontinuado pela emissora, depois de 15 anos no ar.

“Aí garotinhos, se liga que tem estreia em breve na tela da Band! Domingão é todo nosso!!!”, disse o apresentador em post no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NETO CRAVA JOGO DA SEMIFINAL NA COPA DO BRASIL

Em vídeo publicado no seu canal no YouTube, Neto analisou o Choque-Rei e o embate entre América-MG x Corinthians, cravando que São Paulo e Coelho irão avançar à próxima fase do torneio copeiro.

“Parabéns ao Dorival Júnior, que treinador hein? Parabéns à torcida do São Paulo. 1 a 0, golaço do Rafinha. Time do Palmeiras é o quarto jogo que joga mal. Não é o Palmeiras que vocês conhecem. Então, meu irmão, será que não vai dar São Paulo e América-MG na semifinal? O que eu vi o Corinthians e o Palmeiras, é São Paulo e América-MG (classificados)”, disse Neto.

ASSALTO EM SÃO PAULO

Na última quarta-feira (05), Neto e Kaskão, produtor do “Os Donos da Bola” foram vítimas de um assalto pouco depois de deixar a Bandeirantes. Os dois foram surpreendidos por membros da “gangue da pedrada”, que atacaram o carro, quebrando o vidro. O celular de Kaskão foi roubado pelos meliantes que praticaram fuga do local, sob perseguição do produtor e do ex-jogador, mas conseguiram se evadir após encontrarem um carro de um comparsa que esteve envolvido na ação criminosa.

Better Collective