Home Futebol Neto traz revelação de bastidores na seleção sobre Ancelotti: “Isso é mentira”

Neto traz revelação de bastidores na seleção sobre Ancelotti: “Isso é mentira”

Ex-jogador reprovou o acerto da entidade com Fernando Diniz para a função de interino no comando do escrete canarinho

Por Cido Vieira em 05/07/2023 15:21 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

A escolha da CBF em fixar Fernando Diniz como “técnico tampão” e enquanto Carlo Ancelotti não chega incomodou o apresentador Neto. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, ele classificou a escolha como um “absurdo” e foi mais além ao apontar que não há um acerto entre a entidade e o treinador italiano, comandante técnico do Real Madrid.

“Vocês colocam o Diniz, duas Copas Paulista e o Carioca. Isso é um absurdo para o futebol brasileiro. O Diniz aceitar o cargo de um ano, o Fluminense aceitar isso. O Ancelotti não está certo coisíssima nenhuma. Isso é mentira, não é verdade. É uma muleta. Uma vergonha não ser o Dorival Júnior, uma vergonha não ser o Renato Gaúcho ou o Mano. Acho que estes são os três brasileiros que estão à frente”, iniciou Neto.

Citado por Neto, Ancelotti tem vínculo com o Real Madrid até junho do próximo ano. Apesar da situação estar apalavrada com a CBF, nada foi oficializado.

“O interino do interino. Isso me dá a certeza da insatisfação, da burrice, da falta de planejamento e visão do futebol que a gente não tem aqui. Nós não temos visão de futebol. É uma vergonha isso. Sendo que o Tite deixou um legado horroroso, o sr. Neymar deixa um legado tecnicamente horroroso na seleção brasileira”, disparou o ex-jogador.

NETO REPUDIA AÇÃO CONTRA LUAN

No programa da última terça-feira (04), Neto detonou a postura de um grupo de torcedores do Corinthians que invadiu um motel na capital paulista para retirar o meia Luan do local. Vinculado ao Timão até o final do ano, o atleta foi agredido e pressionado para assinar a sua rescisão com o clube alvinegro, onde treina separado e recebe R$ 800 mil mensais, conforma fixado em contrato.

“Não é para rodar em relação a vida particular dele. Isso (vida particular) não me interessa. Estamos chegando em um ponto que as pessoas vão morrer por causa do futebol. Comentaristas, jornalistas e jogadores vão morrer. Se invadiu ou quem invadiu é um problema da polícia, mas está errado. Super errado. Mas torcedor não pode entrar com ursinho de pelúcia. Qual a justiça? A vida particular dele é só dele”, afirmou Neto.

Exit mobile version