Home Futebol Neto manda recado para Luxemburgo após resposta atravessada

Neto manda recado para Luxemburgo após resposta atravessada

Ex-jogador exaltou treinador do Corinthians, mas pediu tranquilidade maior dele no “trato” com a imprensa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Contente com a vitória do Corinthians no primeiro duelo contra o São Paulo nas semis da Copa do Brasil, o apresentador Neto aproveitou para mandar um recado ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Depois de elogiar bastante o experiente comandante, o ex-jogador pediu para que ele tenha maior paciência nas coletivas e entrevistas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A reação de Neto se dá após Luxemburgo ter se mostrado incomodado com o fato de um jornalista presente na coletiva ter pedido para ele analisar alguns pontos da vitória de 2 a 1 sobre o São Paulo. Incomodado, o técnico do Corinthians subiu o tom, pedindo outro tipo de perguntas.

“Eu tenho que falar isso, aquilo, para ficar igual no pau de sebo, eu venho aqui na entrevista, fica igual a um pau de sebo, sobe e desce, sobe e desce”, disparou Luxa, sendo alertado por Neto no “Os Donos da Bola” nesta quarta-feira (26).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Luxemburgo, pra mim, você é um dos melhores técnicos da história do futebol brasileiro. Você é unanimidade, mas calma, tranquilo. Você como treinador que está aí é pra falar mesmo sobre parte tática. Uma coisa que ele tem que é mestre, é chamar a responsabilidade pra ele”, disparou Neto, não deixando de elogiar as mudanças pontuais que o treinador fez ao longo do jogo.

“Na hora da coletiva, seja mais simpático. Não precisa esse ar de superioridade. Você é um baita treinador”, complementou o ex-jogador.

NETO DETONA LUCIANO

O ex-jogador se revoltou com a atitude do atacante Luciano, que ao marcar o tento de empate na Neo Química Arena chutou a bandeirinha de escanteio e comemorou de forma efusiva na frente da torcida do Corinthians. Para Neto, a ação foi desnecessária e impulsiona violência.

PUBLICIDADE

“O Luciano é muito babaca, muito otário. Ele chutou a bandeira de escanteio do Corinthians, que tem a flâmula do Corinthians. Não precisa fazer isso. É um absurdo o que ele fez. Ele fez o gol e quer dar uma de gostoso, para que isso? É isso que ele faz. Um jogo que estava legal, para que isso? E toma amarelinho”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective