Irreverente, o apresentador Neto resolveu dar uma “brincada” no programa “Os Donos da Bola” de hoje. Ao chamar uma publicidade do Prime Video, que contava com os ex-jogadores Amaral e Aloísio, além do jornalista Magno Navarro, ex-Globo, ele acabou se oferecendo ao vivo na Band para trabalhar como “garoto propaganda” da plataforma de streaming, que exibe os jogos da Copa do Brasil.
“Que fase está a Prime Vídeo. Precisava contratar eu para dar audiência. Eu paro a Paulista, a Augusta, a Vila Mimosa, eu paro tudo. É só levar eu”, brincou o apresentador, emendando na sequência.
“Mas para me contratar tem que ter ‘bala’ (dinheiro)”, complementou Neto. No próximo dia 16 de julho, o ex-jogador estreia novo programa na Bandeirantes. Trata-se do “Apito Final”, atração que ficará na vaga do “Terceiro Tempo”, integrando a programação aos domingos da emissora.
NETO SE REVOLTA COM O CORINTHIANS
Na edição do “Os Donos da Bola” de ontem (04), Neto subiu o tom contra o Timão e o desempenho de Luxemburgo após mais um resultado negativo no Brasileirão. No último final de semana, o alvinegro perdeu para o Red Bull Bragantino, em casa, e segue “flertando” com o rebaixamento.
“Oito derrotas, quatro empates e quatro derrotas, esse é o desempenho de Luxemburgo no Corinthians. É um time morto fisicamente no segundo tempo. Sem força, sem pegada. Leva 43 mil pessoas contra o Bragantino e tomou chocolate. Parece que está tudo bem, mas não está. Não é a Copa do Brasil, é o Brasileirão, se não se cuidar, vai cair”, disparou Neto.
Estacionado nos 12 pontos, o Corinthians só não fechou a 13ª rodada dentro da zona do rebaixamento por conta do revés do Goiás, em casa, contra o Coritiba.

