Home Futebol Neto sugere jogo ‘inusitado’ na semifinal da Copa do Brasil

Neto sugere jogo ‘inusitado’ na semifinal da Copa do Brasil

Ex-jogador fez um balanço de dois dos três jogos que agitaram a quarta-feira (05) no torneio copeiro; partidas de volta são na próxima semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Nos primeiros duelos das quartas de final da Copa do Brasil, América-MG e São Paulo fizeram a lição de casa sobre Corinthians e Palmeiras, respectivamente, e abriram vantagem para os jogos de volta, que ocorrem na próxima semana, com mandos invertidos. Em seu canal no YouTube, o apresentador Neto avaliou as partidas, e cravou que Coelho e Tricolor irão fazer um dos embates das semis do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns ao Dorival Júnior, que treinador hein? Parabéns à torcida do São Paulo. 1 a 0, golaço do Rafinha. Time do Palmeiras é o quarto jogo que joga mal. Não é o Palmeiras que vocês conhecem. Então, meu irmão, será que não vai dar São Paulo e América-MG na semifinal? O que eu vi o Corinthians e o Palmeiras, é São Paulo e América-MG (classificados)”, disse Neto.

Por terem vencido pelo placar mínimo, América-MG e São Paulo jogam pelo empate na próxima semana para confirmar passaporte. Curiosamente, os dois times são os únicos entre os classificados das quartas que ainda não conquistaram a Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NETO É ASSALTADO EM SÃO PAULO

O ex-jogador e o produtor do “Os Donos da Bola, Renato Nalesso, o Kaskão, passaram por maus bocados na tarde da última quarta-feira (05). Ao deixarem as dependências da Bandeirantes, os dois foram surpreendidos por bandidos, que praticaram o assalto na Rua João de Pietro, no bairro Morumbi.

Os bandidos quebraram o vidro do carro em que Neto estava, levando o celular de Kaskão. O apresentador ainda chegou a correr atrás dos meliantes. Apesar de ter segurado um deles no momento da ação, Neto não evitou a fuga dos assaltantes. O ídolo do Corinthians se feriu levemente por conta dos estilhaços de vidro.

Better Collective