Home Mercado da Bola Newcastle ‘balança’ com proposta do Al Ahli por ponta e negociações avançam

Newcastle ‘balança’ com proposta do Al Ahli por ponta e negociações avançam

Allan Saint-Maximin, um dos principais destaques ofensivos da equipe, recebeu oferta milionária da Arábia Saudita; entenda

Por William Nunes em 19/07/2023 12:31 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/Allan Saint-Maximin

Nos últimos dias, uma oferta originária da Arábia Saudita chegou ao Newcastle, visando a contratação do atacante Allan Saint-Maximin, um dos principais destaques ofensivos dos Magpies. A chegada dessa proposta teria “balançado” a direção do clube, que não descarta vender o craque para facilitar a contratação de alvos no mercado de transferências.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Al Ahli, da Arábia Saudita, teria oferecido por volta de 25 milhões de euros para o Newcastle, no intuito de convencer os Magpies a vender o jogador. Entretanto, a primeira resposta dos ingleses foi negativa, já que eles desejam mais pelo seu atleta. Apesar disso, as conversas ainda avançam e há indícios de que a negociação está avançando para fases cruciais.

O jornalista ainda acrescentou que o Newcastle vê com bons olhos a venda, já que poderá fechar a contratação de Harvey Barnes assim que confirmar a venda de Saint-Maximin. Vale ressaltar ainda que o fato de o atacante não ter viajado para o jogo dos Magpies no início dessa semana foi mais um indício do estado avançado das negociações. A decisão final sobre sair ou não da Premier League ficará nas mãos do jogador.

Treinador do Newcastle falou sobre negociações por atacante

A situação do craque e sua possível ida para a Arábia Saudita já vem sendo discutida nos bastidores do Newcastle e, nessa terça-feira (18/07), o treinador Eddie Howe comentou sobre a negociação.

“Saint-Maximin? As conversas estão acontecendo. Com o Fair Play Financeiro nós teremos que negociar (jogadores), caso contrário não poderíamos fazer nada nessa janela de transferências. Eu não quero perde-lo”, admitiu o treinador dos Magpies, revelando os motivos por trás da venda.

Exit mobile version