Home Futebol Neymar projeta futuro e brinca sobre relação com torcida do PSG: “Não tem muito amor”

Neymar projeta futuro e brinca sobre relação com torcida do PSG: “Não tem muito amor”

Camisa 10 tem contrato até 2027 e deve permanecer em Paris para a próxima temporada

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Protestos de parte da torcida, questões extracampo e lesões. Esses são alguns motivos que colocam o futuro de Neymar em aberto no PSG, pelo menos segundo o noticiário da mídia na Europa, que já ligou o nome do brasileiro ao Barcelona e à Premier League durante a atual janela de transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, segundo palavras do camisa 10 ao “Que Papinho”, canal do streamer Casimiro Miguel, ele está focado no clube de Paris. Primeiro, ele falou sobre a forma física:

“Quero voltar a jogar bem. Me recuperar da minha lesão, estou 70%. Ainda dá umas incomodadas. É uma lesão muito chata, incomoda muito. O processo foi bem doloroso, mas o que estou buscando é voltar bem e depois pensar no que fazer na temporada. Ganhar sempre é meu objetivo”, destacou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar se machucou em fevereiro e teve que passar por uma cirurgia para reparar os ligamentos do tornozelo. Quase recuperado, o jogador revelado pelo Santos projetou a temporada na França e brincou sobre a relação com os torcedores:

“Espero que seja no PSG. Tenho contrato com o Paris Saint-Germain, até agora ninguém me informou nada. Tô tranquilo, por mais que não tenha muito amor entre torcida e jogador, eu estarei lá. Com amor ou seu amor”, brincou o camisa 10 brasileiro.

Aos 31 anos, ele tem contrato até 2027 e é improvável uma negociação neste momento. Luis Enrique assumiu o comando de Paris e deve reeditar a parceria dos tempos de Barcelona, quando conquistaram o título da Champions League na temporada 2014/15.

PUBLICIDADE
Better Collective