Protestos de parte da torcida, questões extracampo e lesões. Esses são alguns motivos que colocam o futuro de Neymar em aberto no PSG, pelo menos segundo o noticiário da mídia na Europa, que já ligou o nome do brasileiro ao Barcelona e à Premier League durante a atual janela de transferências.
No entanto, segundo palavras do camisa 10 ao “Que Papinho”, canal do streamer Casimiro Miguel, ele está focado no clube de Paris. Primeiro, ele falou sobre a forma física:
“Quero voltar a jogar bem. Me recuperar da minha lesão, estou 70%. Ainda dá umas incomodadas. É uma lesão muito chata, incomoda muito. O processo foi bem doloroso, mas o que estou buscando é voltar bem e depois pensar no que fazer na temporada. Ganhar sempre é meu objetivo”, destacou ele.
Neymar se machucou em fevereiro e teve que passar por uma cirurgia para reparar os ligamentos do tornozelo. Quase recuperado, o jogador revelado pelo Santos projetou a temporada na França e brincou sobre a relação com os torcedores:
“Espero que seja no PSG. Tenho contrato com o Paris Saint-Germain, até agora ninguém me informou nada. Tô tranquilo, por mais que não tenha muito amor entre torcida e jogador, eu estarei lá. Com amor ou seu amor”, brincou o camisa 10 brasileiro.
Aos 31 anos, ele tem contrato até 2027 e é improvável uma negociação neste momento. Luis Enrique assumiu o comando de Paris e deve reeditar a parceria dos tempos de Barcelona, quando conquistaram o título da Champions League na temporada 2014/15.

