Home Outros Esportes NFL: Aaron Rodgers responde técnico do Broncos após críticas a assistente do Jets

NFL: Aaron Rodgers responde técnico do Broncos após críticas a assistente do Jets

Rodgers defendeu Nathaniel Hackett das críticas feitas por Sean Payton

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Durante uma entrevista concedida na semana passada ao jornalista Jarrett Bell, do USA Today, o técnico do Denver Broncos, Sean Payton, fez críticas ao ex-treinador da equipe e atual coordenador ofensivo do New York Jets, Nathaniel Hackett. Payton classificou a passagem de Hackett pelo Broncos como “um dos piores trabalhos” na história da NFL. O atual head coach do Denver Broncos também expressou sua frustração em relação à temporada decepcionante de 2022, na qual a equipe registrou apenas 5 vitórias e 12 derrotas, terminando na última posição da divisão Oeste da Conferência Americana. Payton enfatizou que ficará “chateado” caso o time não alcance os playoffs em futuras temporadas.

PUBLICIDADE

Neste domingo (30), o novo quarterback dos Jets, Aaron Rodgers, respondeu aos comentários de Payton e não poupou críticas ao novo treinador dos Broncos, chamando-o de “inseguro” e advertindo-o para não mencionar o nome de Hackett.

“Eu amo Nathaniel Hackett. Esses comentários foram muito surpreendentes”, Rodgers disse a Peter Schrager, durante um programa da NFL Network. “Para um técnico fazer isso para outro. Meu amor por Hackett é profundo. Tivemos grandes anos juntos em Green Bay. [Nós] mantivemos contato. Amo ele e a sua família. Ele é um homem de família, um pai incrível. E, no campo, ele é discutivelmente o melhor técnico que já tive na NFL. Apenas a abordagem dele, como ele torna isso divertido, como ele se importa com os caras — apenas como ele lida com seus negócios com respeito, liderança, honestidade e integridade.

PUBLICIDADE

“Isso me fez sentir mal que alguém que conquistou tanto na liga é inseguro desse jeito para falar mal de outro cara para se colocar para cima para algum tipo de queda fácil se o time dele não for bem neste ano. Eu achei que foi totalmente fora de lugar, inapropriado, e que ele precisa parar de mencionar o nome do meu treinador.”