Home Outros Esportes NFL: Dak Prescott estabelece meta para a próxima temporada; confira

NFL: Dak Prescott estabelece meta para a próxima temporada; confira

Prescott faz revelação surpreendente sobre seu objetivo para 2023 durante acampamento de futebol americano infantil

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O quarterback Dak Prescott, do Dallas Cowboys, está determinado a reduzir os seus turnovers nesta temporada da NFL.

PUBLICIDADE

Na temporada de 2022, Prescott participou de apenas 12 jogos de temporada regular e lançou 15 interceptações, as maiores marcas de sua carreira e entre todos os quarterbacks da liga no ano passado. Além disso, ele acrescentou mais duas interceptações durante a derrota para o San Francisco 49ers na rodada divisional dos playoffs da última temporada.

Prescott demonstrou confiança que vai superar os seus problemas durante o seu acampamento de futebol americano juvenil no início do mês. Ele destacou o trabalho conjunto com os recebedores dos Cowboys e o técnico Mike McCarthy nesta intertemporada como impulso para vencer as suas dificuldades.

PUBLICIDADE

“Sei quem eu sou e você pode voltar e desconsiderar metade dessas interceptações que foram drops”, disse Prescott, de acordo com Gabriel Trevino, Fort Worth Star-Telegram. “Não digo que a culpa é dos recebedores, mas se reduzirmos pela metade, então começamos a conversar sobre isso e ninguém está falando sobre isso. O Mike está fazendo um trabalho incrível com esses caras. Eles sabem onde estar, porque estar lá, quando eles estão sendo observados. Isso vai ser um grande salto. Não vou ter 10 interceptações neste ano”.

Prescott lançou mais de 10 interceptações em outras três temporadas, apesar de ter disputado 16 jogos em todas essas campanhas.

Estatísticas de Prescott em 2022

Na temporada passada, Dak Prescott atuou em 12 partidas e completou 66% dos seus passes, acumulando 2.860 jardas, 23 touchdowns e 15 interceptações, resultando em um quarterback rating de 91,1.