O Denver Broncos planeja dispensar o wide receiver KJ Hamler nesta segunda-feira (31), com uma designação de doença não-relacionada ao futebol americano, conforme relatado do jornalista da NFL Network, Mike Garafolo, de acordo com fontes informadas com a situação.
Garafolo acrescentou que a transação é protocolar e designada para trazê-lo de volta ao time. A condição de Hamler não é considerada muito séria, e é provável que ele perca semanas, não meses.
Hamler publicou no Instagram que sentiu dores no peito enquanto estava treinando e foi diagnosticado com pericardite — uma inflamação no pericárdio, a membrana que envolve o coração. Atualmente, ele está passando por tratamento.
“Estarei de volta ao campo — melhor e mais forte do que nunca — o mais rápido possível nesta temporada!”, escreveu Hamler. “Estou me sentindo ótimo fisicamente e isso é muito frustrante para mim lidar com isso. Sei mais do que vocês ouviram ou sabem da minha história e dos últimos anos que tenho passado dentro e fora de campo.
“Vou superar isso assim como tudo o mais nessa jornada! Continuarei a elevar-me. Eu permaneço firme nos negócios”.
Lesões impactando a jornada de Hamler
Desde que foi selecionado na segunda rodada do Draft de 2020, KJ Hamler tem enfrentado uma série de desafios relacionados a lesões, que impactaram sua participação nas últimas duas temporadas. Em 2021, na semana 3 da temporada, ele sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior, encerrando sua participação no ano. Em 2022, Hamler somou sete recepções para 165 jardas em sete jogos, mas foi prejudicado por uma lesão no músculo posterior da coxa, que o deixou fora das últimas nove semanas da temporada. Durante a intertemporada, precisou passar por cirurgia devido a um rompimento parcial do músculo peitoral.
A notícia sobre o corte de Hamler ocorreu logo após o seu companheiro de posição, Tim Patrick, ter sofrido uma aparente lesão no tendão de Aquiles durante treino nesta segunda-feira.

