Nicola comenta sobre possível saída de Mano Menezes e substituto no Internacional
Técnico colorado foi bastante criticado pelo desempenho do time gaúcho na derrota para o Fluminense no Maracanã
Reprodução/YouTube
O Internacional perdeu uma invencibilidade de 10 jogos ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense. Na partida disputada no Maracanã neste domingo (09), o Colorado foi amplamente dominado pelo Tricolor de Fernando Diniz. Assim, Mano Menezes vem sendo bastante questionado pelos torcedores do time gaúcho.
Além disso, a partida ficou marcada pela estreia de Enner Valencia com a camisa do Internacional. Mas o equatoriano disputou apenas o primeiro tempo, fazendo dupla de ataque com Luiz Adriano. Assim, enquanto este foi o homem de referência, o centroavante vindo do Fenerbahçe-TUR jogou como extrema nos primeiros 45 minutos. Posteriormente, Mano Menezes o substituiria no intervalo.
Conforme informações do jornal argentino Olé, Mano Menezes pode estar de saída do Internacional. Assim, Jorge Nicola reforçou a possibilidade de uma mudança na comissão técnica colorada.
Aliás, o jornalista alertou a torcida do Corinthians, já que Vanderlei Luxemburgo segue ameaçado, apesar da vitória fora de casa sobre o Atlético-MG no último sábado (08). “Se ele (Mano) tiver à disposição no mercado, acho que a chance de Luxa ir para o espaço é bastante grande”, acredita o comentarista.
“Presidente do Internacional adora Coudet”, disse fonte a Nicola
Desse modo, o Olé também noticiou que existem conversas avançadas de Eduardo Coudet para um eventual retorno ao Internacional. De acordo com Jorge Nicola, o estafe de Mano Menezes desconhece qualquer tratativa do Colorado com o argentino. “Se houvesse uma demissão, seria uma grande surpresa”, disse o comentarista, em vídeo no seu canal no YouTube.
Então, uma fonte ligada ao presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, falou a Nicola que o mandatário colorado “adora Eduardo Coudet”. “O fato dele estar desempregado agora pode se tornar um atrativo para os próximos tempos”, alertou Jorge Nicola.
Pesa a favor de Mano Menezes o fato do técnico ter sido mantido no cargo, mesmo depois de uma sequência de cinco derrotas consecutivas em maio, além da consequente eliminação na Copa do Brasil para o América-MG.


