Home Futebol Nilson Cesar comenta sobre situação de Abel Ferreira: “Desgaste ocasionado pelo Palmeiras”

Nilson Cesar comenta sobre situação de Abel Ferreira: “Desgaste ocasionado pelo Palmeiras”

Verdão reage após sequência negativa no Brasileirão Série A

Por Paulo Foles em 24/07/2023 12:37 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Acostumado com títulos e grandes vitórias nos últimos anos, o Palmeiras vive uma fase de certa instabilidade. Após ficar cinco jogos sem vencer no Brasileirão Série A e ser eliminado da Copa do Brasil para o São Paulo, o time de Abel Ferreira reagiu neste fim de semana e bateu o Fortaleza por 3 a 1. O jornalista Nilson Cesar avaliou o atual momento do Verdão e mencionou possível desgaste no trabalho.

“Quando o comandante não está te passando a mesma vitalidade, a mesmo força, a mesma pegada, o grupo sente. Eu tô sentindo o Abel de uma maneira diferente, pode ser que eu esteja completamente enganado. Vejo o Abel com um desgaste ocasionado pelo próprio Palmeiras. Ninguém ocasionou desgaste no Palmeiras, não dá pra questinar os resultados”, opinou Nilson Cesar sobre o momento no clube paulista.

Fora da Copa do Brasil, o Palmeiras tem pela frente na temporada o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, com o Atlético-MG sendo o rival na fase de oitavas de final.

Abel Ferreira falou sobre a situação de sua equipe em 2023, citou o sucesso “fora da curva” do líder Botafogo e descartou que há crise.

“Vocês são inteligentes e sabem analisar o futebol brasileiro, está tudo igual e só com uma peça diferente. Vocês querem criar crise, portanto, há um fato fora da caixa, mas parabéns para eles que têm sido eficazes. Não conheço um campeão que só ganhe e que não seja criticado. Vamos seguir com a mentalidade vitoriosa e continuar fazendo aquilo que sabemos fazer”, declarou ele em entrevista coletiva.

O Palmeiras enfrenta o América-MG na próxima rodada, no domingo (30), na Arena Independência, pela 17ª rodada do Brasileirão. Logo em seguida, no meio de semana que vem, o adversário será o Atlético-MG, também em BH, pelas oitavas de final da Libertadores.

Exit mobile version