O PSG se movimenta no mercado pensando em surpreender na temporada 23/24. Apesar de não ter feito nenhuma contratação astronômica como em temporadas anteriores, o clube tem buscado peças pontuais a pedido do novo técnico, Luis Enrique, para reforçar o elenco.
A bola da vez, segundo o jornalista Javier Alfaro, do diário espanhol ‘mundo deportivo’, é o goleiro Bono, do Sevilla. O Paris teria acenando com uma proposta de 15 milhões de euros, mas os Hispalenses negaram. O time detentor dos direitos do jogador estaria disposto a liberá-lo mediante uma oferta de, no mínimo, 20 milhões.
Acontece que Luis Enrique e o PSG não devem desistir da contratação. O treinador teria avaliado internamente que o clube precisa de um arqueiro de alto nível para fazer sombra a Donnaruma. Keylor Navas, que retornou de empréstimo do Nottingham Forest, estaria fora dos planos.
Ainda de acordo com Alfaro, a ideia do comandante espanhol seria ter um revezamento de goleiros nas competições, a exemplo do que era feito sob seu comando no Barcelona, quando o chileno Claudio Bravo e o alemão Ter Stegen disputavam a meta.
PSG no mercado
O Paris tem buscado reforços pontuais para a temporada 23/24. O clube tem apostado em nomes menos badalados e num projeto em torno do novo técnico, Luis Henrique, que já trabalhou com Neymar no Barcelona.
A aposta do clube francês agora é encorpar o elenco de acordo com o que pensa o treinador e não apenas trazer grandes nomes. Até aqui, o clube já anunciou seis nomes para o novo projeto: os zagueiros Škriniar e Lucas Hernandez, os meio-campistas Ugarte, Cher Ndour e Asensio, e o atacante Kang-in Lee.
👀🧤 El PSG, que busca guardameta, se interesa por el marroquí del Sevilla
— Diario AS (@diarioas) July 15, 2023
🫰🏻 Los nervionenses están dispuestos a traspasarle, pero quieren al menos 20 milloneshttps://t.co/vZYGyRB9Kd

