Home Futebol Palmeiras: dupla de ataque treina novamente e deve estar à disposição contra o Fortaleza

Palmeiras: dupla de ataque treina novamente e deve estar à disposição contra o Fortaleza

Verdão fez ajustes finais para enfrentar o Tricolor

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira visando o confronto contra o Fortaleza neste sábado (22), às 16h, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a assessoria de imprensa do Palmeiras, o dia começou com atividades táticas, com ênfase em movimentações, transições e jogadas específicas. Na sequência houve o tradicional recreativo. Por fim, os jogadores trabalharam finalizações e cobranças de falta.

Preservados no empate sem gols contra o Internacional no último domingo, no Beira-Rio, os atacantes Dudu, livre de dores na panturrilha direita, e Rony, recuperado por dores no tornozelo esquerdo, treinaram novamente e devem retornar à equipe titular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Livre de suspensão, o lateral-direito Mayke volta a ficar à disposição da comissão técnica e disputa posição com Marcos Rocha.

É possível imaginar a seguinte escalação contra o Fortaleza: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Zé Rafael projeta partida contra o Fortaleza

O meia Zé Rafael aposta em duelo duro para o alviverde e pede intensidade à equipe durante os 90 minutos.

PUBLICIDADE

“Amanhã, teremos mais um jogo muito complicado, difícil. A equipe deles sempre é bem montada, tem uma estratégia difícil de enfrentar, jogadores que se conhecem há um bom tempo. Eu acho que devemos impor nosso ritmo, jogar como estávamos jogando dentro de casa, tentar fazer as coisas com o máximo de naturalidade possível e esquecer a pressão externa. Espero que possamos estar em uma tarde inspirada, fazer um grande jogo e retomar o caminho das vitórias”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial alviverde.

PUBLICIDADE

Situação do Palmeiras no Brasileirão

Sem vencer há cinco rodadas, o Palmeiras atravessa o seu pior momento na competição e no último fim de semana deixou o G-4. O Verdão ocupa a sexta colocação, com 25 pontos ganhos.

Better Collective