Home Mercado da Bola Palmeiras faz última tentativa por Aníbal Moreno, do Racing

Palmeiras faz última tentativa por Aníbal Moreno, do Racing

Alviverde tenta última cartada para contratar volante argentino

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

A busca do Palmeiras por um primeiro volante pode estar chegando no seu final. Isso porque o Verdão tem dias decisivos para contratar Aníbal Moreno, do Racing.

PUBLICIDADE

Segundo informações do “ge”, a diretoria do Verdão passou a sexta-feira em contato com o Racing para tentar fechar negócio ainda hoje. Vale destacar que o clube pode inscrever novos jogadores na próxima fase da Libertadores até amanhã (29).

Ainda segundo o “ge”, o que falta para o negócio ser fechado seria uma diferença financeira do que foi pedido pelo clube argentino, para o que foi oferecido pelo Verdão.

PUBLICIDADE

Porém, de acordo com apuração do “Nosso Palestra”, o Verdão teria cumprido com todas as exigências pedias pelo Racing para fechar negócio. De última hora, o Racing teria pedido uma quantia a mais e outras exigências para dificultar ao máximo a saída do jogador.

Os valores da negociação não foram confirmados, mas o Racing já chegou a recusar ofertas de R$ 35 milhões da Europa.

Mas, segundo o jornalista PVC, em sua coluna no “UOL”, o Palmeiras teria subido a oferta nesta sexta e estaria disposto a gastar cerca de 12 milhões de euros, já incluindo o pagamento de impostos.

Jogador quer ir para o Palmeiras

Um dos pontos que pode ser favorável ao Palmeiras é a vontade do jogador. Aníbal teria comunicado o Racing o desejo de jogar no Verdão. Inclusive, o volante já teria conversado com Abel Ferreira algumas vezes.

PUBLICIDADE

Segundo a imprensa argentina, o Racing teria feito uma proposta de aumento salarial para o jogador permanecer, mas ele recusou, mantendo a posição de que deseja jogar no futebol brasileiro.

Aníbal seria “tudo ou nada” pro Verdão

Com a janela de transferências se encerrando no dia 2 de agosto e a inscrição para as oitavas da Libertadores se encerrando amanhã (29), o Palmeiras trabalha apenas com o nome de Aníbal Moreno.

Se o negócio não for fechado, provavelmente ninguém será contratado. Após sondar outros nomes, o volante do Racing acabou sendo a última cartada.

Aparentemente, no momento, não há nenhuma outra negociação do Palmeiras em andamento, além de Aníbal Moreno. Se tem outra negociação, o Verdão mantém em sigilo.

PUBLICIDADE