Palmeiras: Mancha Verde marca protesto contra diretoria
Maior torcida organizada do Verdão irá protestar novamente contra a diretoria
Twitter/Mancha Verde
O Palmeiras vive um momento de instabilidade na temporada. Já são cinco jogos sem vitórias e a eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil.
Então, a torcida do Palmeiras está incomodada com a diretoria do clube, que não contrata reforços. O Verdão perdeu diversos jogadores nos últimos meses e não trouxe reposição.
Agora, a Mancha Verde, maior torcida organizada do clube, prepara mais um protesto contra a diretoria. O protesto será neste sábado (22), às 11h, na rua Palestra Itália (onde fica o Allianz Parque).
A manifestação será horas antes do jogo contra o Fortaleza. A partida acontecerá também no sábado, mas às 16h.
Diretoria é o grande alvo
Em suas redes sociais, a Mancha emitiu um comunicado sobre as manifestações, deixando claro que Leila Pereira e Anderson Barros serão os principais alvos.
“Leila Pereira herdou um Palmeiras multicampeão e com as finanças em dia, e, contando com a boa vontade do torcedor, fez promessas que já se mostraram um engodo. “Palmeiras de todos”? “A melhor gestão da história”? “Eu não acredito no bom e barato”? “Patrocínio forte faz um time forte”? Tudo mentira, e, em consequência de tamanha inoperância, o palmeirense pode estar vendo o fim precoce da fase mais gloriosa da história do clube.”
“A Mancha Alvi Verde vem apontando este risco desde 2022, mas não quiseram nos ouvir, e agora o prejuízo já está dado. A Copa do Brasil já foi. O Brasileiro ficou distante. 10 jogadores já saíram e apenas 2 chegaram. A janela de contratações já caminha para o fim, e, enquanto nossos rivais vão se reforçando, o Palmeiras não contrata ninguém e ainda corre o risco de perder um de seus principais jogadores”, diz trecho do comunicado.
Convite para todos os torcedores do Palmeiras
Ainda na nota, a Mancha declara que o convite é válido para todos os torcedores.
“É um convite aberto a todos os palmeirenses, sejam eles organizados ou não. Quem for ao jogo das 16:00 pode aparecer mais cedo para manifestar o descontentamento com as mentiras da gestão Leila Pereira, mas estão convidados também os torcedores afastados do estádio pelos preços abusivos que vêm sendo praticados.”
“Reiteramos o nosso apoio incondicional aos jogadores e à comissão técnica, e nada vai mudar na nossa conduta na arquibancada. Confiamos plenamente no trabalho dos que vestem a camisa alviverde, mas exigimos que a diretoria entenda a vocação vitoriosa da S.E. Palmeiras e cumpra suas promessas”, finaliza a nota.

