O Palmeiras ganhou mais um problema de peso para o Choque-Rei contra o São Paulo nesta quarta-feira (05), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O atacante Rony não treinou com o elenco e será baixa para o técnico Abel Ferreira, após sentir lesão contra o Athletico, no último final de semana. A informação é do UOL Esporte.
O camisa 10 do Verdão sofreu uma torção no tornozelo nos poucos minutos em que foi acionado na Arena da Baixada, e teve que ficar em campo mesmo com o quadro de dores, justamente pelo time já ter realizado as cinco mudanças.
Contra o Bolívar na última semana, pela Libertadores, Rony já tinha atuado no sacrifício, mas com um outro problema. Segundo André Hernan, o jogador esteve em campo com quadro de febre e dor de garganta. Apesar disso, ele foi acionado, e balançou as redes.
Sem o atacante, Abel Ferreira vai optar por Flaco López ou Endrick. Com saída encaminhada para a MLS, Rafael Navarro deve ficar fora desta briga.
PALMEIRAS E OUTRAS BAIXAS
Além de Rony, o Palmeiras terá mais dois desfalques importantes contra o São Paulo: Zé Rafael e Artur. O meio-campista vem tratando uma lesão no joelho, sendo substituído por Richard Ríos, enquanto Menino irá atuar mais recuado, na função de Zé. Já Artur defendeu o Red Bull Bragantino na Copa do Brasil, e por este motivo não pode atuar mais na competição.
A provável escalação do Palmeiras aparece com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Richard Ríos (Luan), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Luís Guilherme (Breno Lopes), Dudu e Endrick (López).
Este será o terceiro embate entre o Verdão e o Tricolor na temporada. Pelo Paulistão, os rivais ficaram no empate na primeira fase. Recentemente, o Choque-Rei aconteceu pelo Brasileirão, com o alviverde vencendo no Morumbi.

