O Palmeiras, hoje, é o único time da Série A do futebol brasileiro que ainda não contratou reforços. Com a janela de transferências fechando no início de agosto, mais precisamente no dia 2, as tentativas para fechar um novo nome parecem complexas.
Assim, após sondagem de Santiago Hezze, do Huracán-ARG, apesar do curto prazo para negociações, pode ser que os torcedores possam comemorar uma contratação.
Novo reforço do Verdão
A falta de reforços no Palmeiras é a principal reclamação dos torcedores atualmente. O desgosto é tanto, que até criaram uma música para protestar contra a compra do avião da presidente Leila Pereira e o elenco enxuto.
Porém, pode ser que, apesar da proximidade do fechamento da janela de transferências, Santiago Hezze possa se aproximar do Verdão.
Desde a saída de Danilo, no início do ano, para o Nottingham Forest da Inglaterra, o Palmeiras não preencheu a vaga. Com Zé Rafael adaptado para a posição com efetividade, foi uma solução improvisada, que vem pesando no decorrer da temporada.
Agora, após sondagem de Wendel do Zenit, Anibal Moreno do Racing da Argentina, o novo plano da diretoria do Palmeiras é Santiago Hezze, do Huracán.
Portanto, segundo informações do portal ‘Lance’, ainda não há uma oferta formal pelo jogador de 21 anos, que é considerado uma promessa do futebol argentino e desperta interesse também de clubes europeus.
Embora existam conversas avançadas entre ambas as partes, a diretoria do Alviverde está próxima a oferecer entre 4 e 5 milhões de dólares, valor que seria interessante para o Huracán.
Porém, as negociações devem acelerar, já que o Palmeiras conta apenas até 2 de agosto para inscrever jogadores para as partidas das oitavas de final da Copa Libertadores. Esse é o prazo final para a inscrição de atletas para o Brasileirão também.
Palmeiras hoje
Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se prepara para jogar como visitante contra o América-MG. Assim, o próximo jogo do Verdão será no domingo (30), às 16h (horário de Brasília), na procura de garantir melhor posição na tabela.

